sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cabelos, Cortes e Cores *--*

Oiii gente ^^/...Td bem? '-'.. Eu to bem.. Cansada, Mas bem xD
Enton.... Vamos ao que interessa:

Cabelos: Tá legal...Pra vc ter um cabelo phods, primeiro, você precisa cuidar dele.... E pra cuidar dela, você precisa de alguns produtos proprios pros seus cabelos...Quando você for no seu cabeleireiro (acho q eh assim q escreve x.x), pergunte pra ele qual o shampoo mais aconselhavel pro seu tipo de cabelo... Por exemplo: O meu tipo de cabelo, meu cabelereiro (q corta meu cabelo desde que eu tenho cabelo =D) disse que o tipo de shampoo pro meu tipo de cabelo (antes de eu ter passado quimica) são shampoos de Camomila sem sal... mas eu nunca usei.. Camomila ajuda a clarear o cabelo, e eu queria ele escuro xD. Então, se você não sabe seu tipo de cabelo, procure saber ^^

http://www.emule.com.br/lista.php?categoria=70585

Cortes: Yep.. Um bom corte de cabelo, é tudo.. Renova, deixa elegante, bonita, Sexy xD....Bem, mas, mais uma vez, o corte TAMBÉM depente do seu tipo de cabelo .-. Por exemplo.. Eu toda vez q vou no meu cabeleireiro, ele briga comigo, porque eu quero que ele reduza o volume (desfie, passe a navalha x.x) mas não dá.. porque meu cabelo não tem volume .-. /fail..... Mas, um corte de cabelo emo... é desfiado... não é lei... mas fica mais legal, fica mais "largadomeupé"... E tambem, o jeito do desfiado, diz muito do seu jeito de ser ^^... Meu cabelo não é desfiado (infelizmente T-T) mas ele é repicado.... pra quem tem pouco cabelo, ou cabelo sem volume, isso resolve, pq as vezes, ele até dá um pouquiinho de volume, q ajuda na hora de fazer um penteado leãozinho xD


Cores: Tá.. Pintar o cabelo é legal.. Mas é preciso ter cuidado.. Não sou uma "profissional", mas sei que existem limites... Descolorir o cabelo, é algo perigoso..Pessoas descolorem o cabelo em casa, e depois, ficam carecas u.u ... Tá, nem sempre acontece.. Mas acontece!.. Se for pintar o cabelo com uma tinta normal... Tipo, preto, etc... e for pintar em casa, td bem.. já não tem tanto problema (eu pinto meu cabelo de preto - ele é castanho médio - em casa =D) Mas pra descolorir, já aconselho ir no cabeleireiro, tenho uma mecha descolorida acima da nuca, que eu pinto da cor que eu quiser, ou tiver (atualmente só tenho vermelho e verde .-.).. Já tenho pouco cabelo.. não quero perder oque me resta x.x, nem correr o risco. Uma coisa que eu ja fiz, há um tempo atraz, foi  pintar o cabelo co violeta genciana (SIM! Aquele remédio de passar na pele).. Ficou lecal *o*.. Até a parte do mei pai descobrir (eu tinha uns 13/14 anos, tenho 16) e eu me dar mal x.x.. Enfim... Ah.. Se forem pintar com alguma cor diferente, rosa, verde, etc... tbm tome cuidado... se vc pintar com uma cor q non caia bem com uma roupa q vc tenha, fica estranho... Tipo, eu acho mt estranho, vc ter uma mecha verde, e sair na rua com uma blusa amarela.. Vão pensar q vc é torcedora fanática .-.




Beem gent.. espero ter ajudado ^^

Ate a proxima... E ...ainda é serio aquele negocio de eu por uma foto minha no meio
nota: nesse post non tem xD

XoXo

KìÌd♥

33 comentários:

  1. faz um post sobre cabelos de emoboys! PLIZZ.

    ResponderExcluir
  2. A propósito comprei um Mad Rats!!!!!!!!!!! Todo preto de couro na Artwalk, muito phods!!!!! Vou estrear no fim do ano. Mas minha mãe disse que não é pra eu parecer um urubu todo de preto kkkk ela é demais! Eu amo preto ^^

    ResponderExcluir
  3. PohDexa.. é minha proxima opção pro prócimo post...Ahh q shooow! *--*... u.u num tem nda de urubu u.u... as vezes eu saio toda d preto... ai sou obrigada a ouvir comments engraçadinho do meu pai ¬¬.. Preto, é vida, é basico, e nunca pode faltar em nada u.u

    ResponderExcluir
  4. Tem toda razão - preto é tudo! Meu pai é que não gosta mesmo, uma vez ele disse que tava andando feito um idiota... não suporto esse tipo de comentário... Mas tudo bem, o q importa é q eu tenho um Mad Rats =P

    ResponderExcluir
  5. Olhe eu deixei no meu blog um selo muito especial pra você, espero que goste, escolhi meus 10 blogs preferidos... xD

    ResponderExcluir
  6. koashaksahsa.. o meu fla a mesma coisa .-.
    Pooxa, brigads ^^

    ResponderExcluir
  7. Tipo meu cabelo e muitoo volumoso e tipo se eu repicar mesmo nao vai armar ? e voce acha legal fazer mechas lilas nos meus Cabelos ?

    ResponderExcluir
  8. Oh.. se repicar, ele arma....
    Mas, se vc pedir pro seu cabeleireiro tirar o volume, ou desfiar (que dá no mesmo, pelo q eu sei), ele não arma.. só se vc quiser...
    Tipo.. é legal.. eu ja tive xD mas vc precisa pensar em algo.. q a propria diva MariMoon disse.. que vc precisa saber a cor certa, pq se não, pensa: vc faz uma mecha lilás, sai com uma blusa verde e seu tenis é vermelho... Fica meio /completamente estranho...
    Tends? ^^ Então precisa ter cuidado na escolha xD

    ResponderExcluir
  9. Gód ... amei diiemais... Te liga quiie eu cortei o meu cabelo em casa, e ele ta beeeem parecido com aquela imagem da garota, tava pensando em pintar algumas mechas no meu cabelo de loiro ,, mas é um loiro quase branco sabe? Mas asinhe, o meu cabelo é MUUUUITOOUN pesado .! E eu queria que um cabelereiro fizesse isso, mas eu acho que ele nao entende de cortes de cabelo como os nossos, nao acha?..... estava pensando em fazer só uma mecha na franja tipo asim, rosa ou alguma cor que chame a atençao no meu cabelo preto . Genteee bezzu , me da algumas dicas? me adc no msn emanuele_girls@hotmail.com.. bezzzzu XuXussin .. amei o post..

    ResponderExcluir
  10. Entoon se vc quer pintar essa sua mecha, e quer q a cor fique beeem phod, é preciso descolorir até ficar branco. Enton.. Td cabalereiro entende, se ele quiser entender, e se vc souber explicar... Minha mecha, qm faz é meu cabelereiro, eu explico direitinho oque quero, ele diz oq é melhor pro mei tipo de cabelo, e faz a "arte". Vc tbm precisa confiar no seu cabelereiro. O rosa pink, e o vermelho ficam bem com cabelos pretos.
    E adc sim ^^
    Brigadim
    XoXo =*

    ResponderExcluir
  11. .... Ameiii as dikas ! ... Assim , eu queria desfiar meu cabelo e pintar umas mechas azul , rosa e roxo por baixo , ... Será que fika legal ?
    Me add no MSN pra vc me ajudar melhor ?!
    Camilalimaleandro@hotmail.com
    ... Brigad's pelas dikaas !
    Xoxoo ... ^.^

    ResponderExcluir
  12. Entooon Camyla, eu n sei mt bem, depende mt do tipo d cabelo q vc tem... Mas as cores sao bem lecais ^^
    Ja adc.. é so vc aceitar...
    Dinadss ^^
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  13. ... Entoon ' , meu cabelo é liso , um pouquinho cacheado ( Nad's que uma chapinha não resolva ) , e é + ou - um palmo abaixo do ombro ... . Mais axo q fika legal ... ! E brigad's por adc o meu MSN ! Seremos amigas virtuais ! :D ^o^

    ResponderExcluir
  14. Ahn se vc acha q fica lecal, arrisca xD
    '-' mas tem q saber certinho oq usar pro seu tipo d cabelo okaa? ^^
    Dinads ^^
    seremos sim =P

    ResponderExcluir
  15. como eu deixo o meu cabelo mais daora

    ResponderExcluir
  16. Aaahn tem varios jeitos... Desde um corte diferente que vc faz, até pintar etc...
    é só usar a imaginação ^^

    ResponderExcluir
  17. oi...kiid

    Eu quero cortar meu cabelo mas nao sei c tenho coragem'^' pq ele tá curto, +ou- na altura do ombro...O meu cabelo parece uma juba de LEÃO T.T,e tenho medo de cortar e fica pior...Eu quero fazer um corte q parece q vc tomou um choque d mil volts e fazer um franjao e puxar duas mexas em baixo, será q fica legal? eu nao sei me ajuda 6_6 !!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá anonimo =D

    Entao, voce ja pensou em fazer relaxamento? ele abaixa o cabelo um pouco... Se seu cabelo já é armado, voce cortando ele mais, pode sim, fazer ele armar mais. Esse corte que vc quer fazer é desfiar o comprimento do cabelo, deixando as duas mechas de traz sem desfiar ou pouco desfiadas? Se for isso, é só voce usar um pouco de fixador, mousse, pomada ou gel dependendo do seu tipo de cabelo. A fanja é a chapinha, se preferir prende ela com um presilinha. Mas a parte do seu cabelo armar, conveersa com seu cabelereiro, ele pode te ajudar a fazer algo que vc goste e que seu cabelo nao fique tao armado ^^
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  19. Olá
    tenho o cabelo mesmo muiito volumoso e comprido e vou corta-lo. acha que consigo ficar parecida com a garota da primeira foto? acha que vai ficar bem? que me aconselha? alem disso tenho o rosto quadrado..nao sei se irá ficar bem :c porr favor me ajude..!
    adorei o blog bjks :D

    ResponderExcluir
  20. Oii... Entao, isso depende de como vc vai cortar ele. Se seu cabelo é mt volumoso mesmo, desfiar ele (tirar o volume) talvez de certo, mas é bom tomar cuidado pro seu cabelo nao ficar mais volumoso ainda. Quando seu rosto ser quadrado, eu nao tenho como te aconselhar =/ O que voce pode fazer é tentar e correr o risco =s
    Arranja um jeito de mostrar a foto pra quem for cortar seu cabelo, e veja o melhor jeito pro seu tipo de rosto ^^
    Espero ter ajudado
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  21. ok bigaduu vou levar uma foto quando for cortar :)

    ResponderExcluir
  22. oi! adorei o blog :D
    queria saber que tipo de corte faça para fazer um penteado como a garota da primeira foto.. bjoss :*

    ResponderExcluir
  23. Brigadin ^^
    Entao, o corte é o desfiado com gilete ou navalha. a parte maior do cabelo dela eu acho que é aplique, o cabelo msm dela deve ser no ombro. ^^
    Espero ter ajudado..
    XoxO=*

    ResponderExcluir
  24. okok :) eu tenho mesmo o cabelo mais ou menos pelo ombro, por isso para ficar como a primeira foto dou volume em cima e meto aplique? é assim?

    ResponderExcluir
  25. Basicamente sim okasosahsaokaosh

    ResponderExcluir
  26. Como Chama o Corte de Cabelo Emo ?' ^~

    ResponderExcluir
  27. Meu cabelo é loiro e todo deesfiiado, as vezes passo umaa tinta veerde, maiis nao é d vdd...adoroo piintar meeu kblo de várias corees que eu axaar.. Minha vive falaando qee ele tá muiito cheio encima e pouco embaiixoo, e eu faloo : MÂE, isso é estilo... kkkkkkk adooroo meu kblo...queriia que ele ficasse do jeiito da primeira fotoo... :) Amoo

    ResponderExcluir
  28. meu cabelo é cortado ao meio e ta mt dahora e eu queria uma juda pq eu vo fazer mechas azuis e nao sei se combina o meu cabelo natural é CASTANHO e eu quero fazer mechas AZUUIS me ajude KÌÌD??

    ResponderExcluir