sábado, 27 de novembro de 2010

Emo Clothes ^^

Bem... Como faz tempo q não posto nada, nadinha, neca!, eu irei fazer um post grandinho xD

Ah.. eu acho que, não existe algo mt pré definido pra um estilo emo...
Claro, o clássico: roupas com cores claras, e desenhos fofos, acessórios, all star, mad rats, vans, etc...

Enton, fiz uma pesquisinha, e procurei umas roupas beeeem legais, pra se ter uma pequena noção^^

Esse é algo bem estilo Hayley .. Que eu acho mt perfa *-*

Skinnis, bolsas, cintos, laços, entre outros, são algumas coisas bem legais ^^

Acho esse estilo, meio nerd, meio social, bem legal...

Achei esse casaco um dos mais phods *o* Eu tenho um de bolinhas xD

Algumas coisas básicas, q não podem faltar no guarda roupa xD

Esse estilo meio "largadomeupé" é facil de montar

Alguns Acessórios, uns essenciais (All star, cintos, arcos, etc.), e outros, opcionais ^^

Esse eu simmplesmente amei *-* Minha cara xD

Laços, lindos, femininos, fofos, e essenciais xD

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163

Esse é mt fofo... eu tenho uns, neste estilo.. acho q colocarei para verem ^^

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163 - Tenho uma escrito a mesma coisa xD

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163

http://www.polyvore.com/shirts_love_lt/collection?id=684163 - Eu quero T-T

Muito linda né? *-*

Enton gent.... Essas coisinhas e mt mais... são algo beeeem legais, e, algumas baratas ^^
Calças skinny(pretas, coloridas - desde q usem com uma blusa preta! - , etc.) são essenciais...

Usem e abusem.. Criem seu próprio estilo!!....

Nota: Antes q me perguntem: NÃO gosto de Restart... Eles NÃO são Emos (eles mesmo dizem), e, em uma materia q li, eles dizem q "emo não é estilo"(AT Revista), quando perguntam se o estilo deles é emo.


Beeeeeeem gent...
Espero q me perdoem por demorar pra postar... E que gostem deste post ^^
Um dia, coloco uma foto minha no meio... E.... Quem descobrir quem eu sou vai ganhar um....................................................!!!!(musica de suspense) Oi xD
u.u Sou casada.. num pod xD


XoXo =*

Kììd ♣

17 comentários:

  1. MEU DEUS, que casaco fods!!!!!!!!!11 Muuuuuito bom. Gostei do seu post! Já faz tempo q vc num escreve nada né? Muito legal. AH, eu sempre quis um Mad Rats mas minha mãe é um obstáculo e é difícil de encontrar um onde eu moro...

    ResponderExcluir
  2. Sim Sim! Ele é mt lindo *o* /euquero...
    É eu sei =/.. Tava atolada de trabalhos.. Fim de ano.. Fechamento de notas .-. ....
    Eu ia comprar, mas ele tava feio.-. com cola aparecendo x.x....E, meu.. fala pra ela: É um Tênis! ò.ó
    .-. Nem imagino onde seja.... .-.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, eu sei. Algumas pessoas ainda tem a mente muito fechada... Mas minha mãe ainda tá melhorando. Vai comprar uma skinning preta pra mim. É um GRANDE avanço (kkkkkkk) eu to juntando um money pra fazer aquelas camisas personalisadas, tipo imprimir uma foto ou qualquer coisa numa camisa... Vou colocar um foto do Tokio hotel. Vc gosta?

    ResponderExcluir
  4. okashakshaskoash .... Essas camisas são bem legais... Eu vou fazer uma com o Duke (o mascote do Java)...
    Sim gosto bastante, apesar de serem Screamo xD

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença entre Screamo e Emo? Ah e vocÊ que entende muiiito desse tipo de estilo - mais que eu - c acha que emo boys podem usar bottons na camisa ou na muchila? Mas quando eu digo emo boys, é emo boys mesmo e não emo boys que são emo girls...

    ResponderExcluir
  6. eu não sei mt bem.. Acho q é algo mais gritante, slá.. (Scream=grito). Kra.. A vontade... sem medo rsrs... E tipo, não existe emoboy sendo emogirl, os emos não são discriminadores... .-.

    ResponderExcluir
  7. entendo... Valeu pela dica acho que vou comprar uns (kkkkk) e mais alguns acessórios.. Mas minha obssessão é um Mad Rats (haaaaaaaaaaa!!!) #euquero!

    ResponderExcluir
  8. Baah.. Dinads ^^
    Compra siim.. ficam bem shows xD..
    u.u mad rats é phods \o/

    ResponderExcluir
  9. hoo mto foods..adorei tdoo..vlw pelas dicas pois minhas roupas emos jah tãoo saindoh de modaah para os emo então vlw + uma vez..

    ResponderExcluir
  10. Dinadiin ^^'
    Q bom q ajudeii ^^, Entoon, mais uma dica... As roupas ñ sairam de moda rsrsrs... É só vc saber personalizar do seu jeito ^^
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  11. eu gostava de ser emo e ja comprei algumas coisas mas nao sei a maquilhagem pode ajudar-me???

    ResponderExcluir
  12. Bem, o básico é o lápis delineador preto... A base corretiva, o rímel, e um gloss claro, ou de preferencia... Não é um bixo de 7 cabeças ^^'
    e é facil de fazer ^^
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  13. meu deus eu amei as roupas sao muiito lindas...

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Kiid amei * -* #novaaqui vc tem dicas de como fazer o cabelo do andy sixx 2009 eu sou apaixonadaaaaaaq nesse cabelo e minha mae finalmentw dxou eu cortar vc acha que fica bem em um rosto redondo meu cabelo e bem volumoso e liso natural e-e arigatou vou fazer cosplay do L *-* e da yuno aquela diwa :3

      Excluir
  15. mds *0* onde se vende aquele casaco ali? por favor me diz algum lugar, eu xonei nele ><

    ResponderExcluir