quarta-feira, 17 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

T-Shirts

Oii gent...
Td bem com vcs?
Eu n to mt bem nao... to meio pra baixo hj =/
Enfimm...
Voou fazer um post com vario tipos de T-shirts ^^



XoXo=*

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tumblr *-*

Oii Gent....
Td bem com vcs?
Eu n to nem um pouco bem =/
No me sentindo lá no fundo do poço....

Enfim....
Esse post é só pra passar pra vcs, meu tumblr *-*
Acabei de fazer.. tem... seila quantas horas .-.

=D
www.inmydreamsifindmylove.tumblr.com

é..eu sei... é grande .-.
Mas nao tinha muitas opçoes D=

Tem tambem o msn do blog =D
emostylelook@hotmail.com

E o Twitter =D
@Kiiids2

Ahn.. acho que é só... por enquanto ^^

XoXo=*