quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tá Acabando! .-.

Poois é... O ano tá acabando.. E to fazendo um post sobre o ano novo, pq ñ sei se vou ter tempo de fazer na sexta .-.

Ai ai.. Esse ano foi bom.. Muitas coisas aconteceram.. Tanto boas, como ruins....

Huuun.. Oque eu fiz esse ano?
Noossa... Esse ano, eu voltei a fazer aula de violão....
Entrei na ETEC.....
Durmi na sala de aula....
Conheci mt gent bacana xD
Sai com Ele ♥

Sai com eles \o\\o//o/

Chorei...
Sorri...
Vi pessoas partirem...
Abracei...

Compartilhei...
Recuperei velhas amizades...
Perdi velhas amizades...
Ganhei novos amigos...
Lutei (metaforicamente - o.o palavrão!).....
Chingei (q coisa feia ò.ó)
Fiz bagunça...
Sai cedo da etec pra ver a estreia de Harry Potter xD....

Enfim.. Muitas coisas...
Muuuuuuuuuuuitas coisas mesmo!

E, oque eu posso dizer pra agradeçer?
Adeus 2010... Olá 2011!

E, quando eu passar o ano.. eu vou prometer:
melhorar na escola xD
ficar com o Rooh ♥
me divertir mais...
ficar bêbada xD /brinks
E muitas outras coisas...

A tds q tem acompanhado o Blog.. Muito obrigada por me aturarem >.<
Aqueles q ainda vão conhecer o blog.. Sejam bem vindos....

É o unico sorriso q eu achei proximo do meu xD ^^'
Tátá eu sei q esse post ficou melhor q o do natal ¬¬

Feliz Ano Novo! ^^

XoXo=*
Kììd ♦

2 comentários:

  1. Parrabéns pelo seu blog! Espero que vc continue postando. E felix ano novo!!!!! hehehe xD

    ResponderExcluir
  2. Bricadiin! ^^ E vou continuar sim xD
    Felix ano novo pra vx tbm! xD

    ResponderExcluir