sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

x.x Sem Imaginação!

Ai ai x.x
Oque eu faço pessoas?! Eu estou sem imaginação pra fazer matéria! Pros dois blogs q escrevo!! X_X

Nessas horas, me dá vontade de ligar o som alto, ficar sozinha em casa, e fazer minhas artes... Que é quando eu tenho inspiração pra escrever... pintar o cabelo.. inventar novas makes etc....

Mas... Quando começo a ter inspiração.....

Ela se suicida ¬¬

Quando eu pensar em algo...
Posto .-.

Ah.. o outro blog que escrevo é:

http://www.otakuhalls.wordpress.com/


Eu assino lá como Bijuu

Quam já viu ou leu Naruto Shippuuden.. Sabe oque é xD...
Se não... eu explico u.u
Mais tarde --'

XoXo =*

♦Kììd

7 comentários:

  1. Eu sou o chefinho da macaca travesti bem vestida ;D

    ResponderExcluir
  2. fala sobre cortes para emoboys!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. x.x Chefe.. nom me bate T-T
    Mister Cool, eu já fiz um post desse, vê nos arquivos de outubro xD

    ResponderExcluir
  4. kkkkra amei o seu blog é muito legal. amoo emo de vderdade I EMO VXS

    ResponderExcluir
  5. xD me deeixa mt felix saber que estão gostando do blog! xD
    =*

    ResponderExcluir
  6. amei mesmo mt o seu blog !!

    ResponderExcluir