quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Merry Christmas ^^

Oii gente ^^
Pois é.. É quase Natal... É véspera de véspera de natal xD.....
Beem..Atendendo a pedidos, eu farei um post sobre o natal, e, oque os Emos fazem neste dia ^^
Vamos ao que interessa!

Então, natal, uma época de presentes, etc.. É meio dificil falar sobre o natal sem envolver religião.. E não quero misturar as coisas, então vou tentar fazer com que não seja envolvida religião okay? ^^

Dizem que um velhinho chamado Nicolau, entregava presentes a crianças.. Bah, isso tds já sabem... Natal, pra mim, é algo bem familia...

Você fica com quem vc gosta, é algo beeeem intimo, onde as pessoas trocam presentes, fingem que se amam, e comem! Normalmente comem chester (alguem ai já VIU um chester? o.õ) ou peru, ou pernil e mais um monte de coisas.....

Beem... É meio dificil explicar.. Afinal, são tantos... Mas, a principio eu acho que é normal, igual ao de todos.... Claro.. Cada um é diferente.. Mas é igual, entendem? (nem eu .-.)

Igual.. Passamos com nossas familias, e amigos... É um dia bem familia, como eu disse... Então se passa com quem agente gosta e quer estar junto...

É basicamente isso .-.

Não tem muito oque explicar, porque é igual o de todo mundo...
.-.

Eu queria morar no Mundo do Jack... E ter um natal tipo o dele =D

Baah.. .-. Vou indo..Não tem oque explicar .-.
Se acorda, arruma-se a mesa, come-se e depois fica com outras pessoas ounão.-.

Feliz Natal =D Hohohohohohohohhohohohohhohoho

XoXo =*
Kììd♠

2 comentários:

  1. Adorei a risadinha de papai Noel no final (xD), eu vou passar o Natal em Natal(xD), isso mesmo (Vou passar o Natal em Natal 0 Rio Grande do Norte)
    feliz Nataal pra você espero que no proximo ano vc melhore do seu tédio (xD)

    ResponderExcluir
  2. oksahsaksah xD
    E eu passei o natal no meu pai .-. nda de especial.-. o de sempre x.x
    Feliz natal pra vc tbm ^^
    E eutbm espero melhorar do tédio! x.x
    XoXo =*

    ResponderExcluir