domingo, 12 de dezembro de 2010

Alargadores *o*

Aiiiiiiiii T-T  Isso doooooooooooooooi !!!

Oque doi?! Alargar a orelha! u.u
Eu to alargando a minha.. Sozinha .-. .....
Sabe, com aqueles espirais q vendem... To colocando um de 5mm

O que eu estou colocando é desse.. Só que roxo xD

*o* Nindo né?!

/ameiodojack

Mas doi x.x
Eu tava vendo um video... De uma menina colocando no Body Piercing... E ela fla mt Palavrão x.x
Tá ai:




x.x É coisa de louco né? ...É por isso q ponho o meu =D
Minha Ema de Estimação colocou o dela tem umas semana.. Ela tbm alargou sozinha... rrsrs Ela q tah me dando força  .... Moral ¬¬
Aqui tem uns bem lecais né? ^^


Bah, eu tava tô sem imaginação né?.. .-.

Bem.. Achei legal fazer um post sobre alargador... Mas, gent, um toque.... Quem quiser por, tá legal põe.. Mas toma cuidado com o tamanho... Li não lembro onde, que depois de 10mm ele não volta, e ai a coisa fica feia (é ruim pq de repente vc pode não gostar mais, ou precisa tirar por causa de um emprego)x.x

Ah.. Acho que vou ficando por aqui =/

XoXo =*
♠Kììd

19 comentários:

  1. Eu queria colocar tbm, mas me contaram a mesma coisa: "ahh vc vai ficar com um buraco na sua orelha, e depois quando for trabalhar ninguém vai querem uma pessoa assim". Então desisti...
    Parabéns pelo post.
    Espero que sua inspiração volte logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eh, eh.. Ainda assim, tem esse treco de não contratarem .-. Maaaaaas Eu ainda assim coloquei.. O tamanho que estou colocando ñ eh mt grande, enton... acho mais facil de "voltar".
    Nyah >.< Bicaduh.. E eu tbm espero .-.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um que é de 1mm, coloquei ontem em casa mesmo, e pretendo colocar até o 5. Meu amigo tinha de 12mm, e tirou..a orelha dele fechou todinha, voltou ao normal. Aí ele colocou o de 4mm e vai deixar até o 8mmm e parar. Levou quase 1 ano pra a orelha dele voltar, mas voltou normal. ;p

    ResponderExcluir
  4. Sim sim.. ele volta direitinho dpois '-'
    Eu parei nos 5mm mesmo xD
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  5. vocês são fraco eim .affe
    eu tenho dois de 10mm . e coloqei só com o alargador direto todos sem espiral e sem estaca .
    seus fracos .

    ResponderExcluir
  6. também toh alargando a minha orelha sozinha...
    coiisoo de lokoo

    ResponderExcluir
  7. Eu alarguei a minha sozinha, e tds meus best's tbm... doi mt, mas é louco *-*

    ResponderExcluir
  8. Coloquei no studio do 0 ao 8mm e não dói tanto, só depois que arde um pouquinho, mas é de boa! Mas agora aumente pra 12mm em casa mesmo, e doí um pouquinho sim UIAGDYUAD mas o resultado é foda *-*

    ResponderExcluir
  9. Sim sim sim.... O meu amigo Gabi, ele alargou ate o 12mm sozinho... E mais o de muita gente lol. Mas a dorzinha vale a pena *-*

    ResponderExcluir
  10. bha isso é uma sacanagem,eles permitem casamento gay,mas n contratam quem tem alargador e tattoo,para eles eu tenho um recado vam p o inferno!

    ResponderExcluir
  11. Sim sim mt sacanagem. Tipo, nao tenho nada contra casamento gay, mas tao sempre falando pra nao discriminar as pessoas sendo que se voce é diferente, nao tem uma chance que nem os outros =/

    ResponderExcluir
  12. Legal o post, mas essa música, por mais que eu curta, não é agradável hein, você ta navegando na internet - ouvindo a música que quer - e do nada começa a tocar outra tipo MUITO ALTA, assusta. Só uma opinião...

    ResponderExcluir
  13. '-' Eu pensei em abaixar a musica, ou colocar o player so pra tocar qndo os visitantes apertarem play...

    Tks pela dica =D

    ResponderExcluir
  14. ~ Ninaas se naun tiverem coragem naao coloqem ook?
    Dooi siim, e pra qem chegou no 8 mm, sab qe doi mais.
    comecei do 2 e fui pulando de dois em dois ate onde estou hoje no de 10 mm. e asho um maximo !
    pretendo parar no 12 mm.
    jaah fui emo gothic, mas asho qe por eool continuar amando rock sei beem oqe os emos fazem .. alargador er um maximoo e pircing tbm
    tenho um na lingua e no lado direito do labio.
    enfim, qer ter alargador beleza, mas toma cuidado pra nao inflamar e lembrem-se de lavar cerca de 3 vezes ao dia porq tds qe tem sab qe fede. (eu soh lavo qnd tomo banho ou seja 2 , 3 vezes ao dia.. msmo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, e as fts *-*
    Amo alargadores, tenho 15 anos e sou menina, começei colocando direto e sozinha o de 4mm e atualmente tenho nas duas orelhas de 10mm, e essa semana pretendo aumentar pra 12 *-* hahah
    Enfim, se quiserem ver, procura fts la no meu face- http://www.facebook.com/bianca.bibolottiprado
    Beijos amantes de alargs <3

    ResponderExcluir
  16. nossa nao acredito que a menina deu esse escândalo pra por um alargador deste tamanhinho

    ResponderExcluir
  17. tenho alargador de 8 quero chegar no de 10 alguem conhece uma loja que eu possa fazer isso com um profissional ?

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho alargador, já to passando pro 14. Minha MÃE fala a mesma coisa ahh vc vai ficar com um buraco na sua orelha, e depois quando for trabalhar ninguém vai ter querer. Eu tenho alargadores já vai fazer 3 anos, tatu e alargadores são a minha paixão ^^

    ResponderExcluir