sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pose pra foto =3

Oi =D
Tá.. isso não cola né?? ¬¬
Bem, bem... estão todos bem? Eu tbm xD
Bom.. Mais ou menos... Tô sendo possuida por um bichinho muito chato chamado tédio .-.
E, denovo.. eu tô sem imaginação pra escrever algo .-.
Tá, tá.. Deixa eu acordar!!! Eu quero vodka! *o* ... Isso é proibido pra menores, não posso ¬¬
Vamos ao que interessa....
Hoje eu vou falar deeeee.....
Pose .-.
Não, não é Pooser... É pose! Sabe... Aquelas que vc faz pra foto, todo feliz, e quando vê... é alguem filmando... Adoro fazer isso (6) xD

Tá.. Não existe algo muito especifico pra isso... É sério. Pra mim, vem do momento... Se você tá com seus amigos, tire uma foto onde todos estão, com poses diferentes, fazendo careta...


Uma coisa que sempre tive vontade de fazer, era tirar fotos com meus bests' tipo eu no meio, meio cafetina, e eles do meu lado... Sou a unica menina no grupo xD


Huun.. Quando estiver sozinho, é a mesma coisa...

E é pra isso que serve: Photoshop! Efeitos e Defeitos especiais! Um lugar mais luminado, pra sumir um pouco das feições..

Um lugar mais escuro, pro flash dar um efeito diferente...

Na frente do espelho, com o flash ligado... Esses são uns dos tipos que faço.. Mas existem muuuitos outros...


Como eu bem disse.. Não é algo muito especifico =/ .. Vai da pessoa, e da imaginação... O lugar tbm depende muito... E, dependendo de como estiver no momento....


Baaah... Acho que é só isso .-.
XoXo =*

♣Kììd

9 comentários:

  1. ppOW dorei o bloog
    segue aí o meu →
    http://estantedezessei.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Aff odeio emos...são tudo um bando de copia de visual kei e visual lolita (Uu) nãos sabe o que inventar e mistura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ningen te perguno se vc gosta ou naum gasta de emos.. eu sou uma porém; naum ligo para ke as pessoas falan sob min
      o visual é noss vc tem o seu...
      bgd *--*

      Excluir
    2. Vdd cada um tem seu visual seu jeito de ser não precisa ficar falando besteira não se vc não gosta de um estilo legal fera bom pra ti pq eu particularmente prefiro ter um estilo próprio do que ficar imitando os outro so acho^-*¥

      Excluir