segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tééééééééééééééééé.........dio .-.

Ahhhhhhhhhhhhhhh..... Eu não sei bem oque vou escrever aqui hoje .-. É que eu to com tédio sabe.....
Lembram? Aquele bichinho me consumindo? .-.


Ah.. Acho que eu to postando mesmo, porque, se alguem que gosta do blog, e ta acompanhando, e quiser dar dicas de post, etc.. Será aceito ^^

Mas, se alguem que não gosta do blog, mas ainda assim acompanha.. dê dicas tbm....

OOOOOUUUU....

Se vc não gosta do blog, não acompanha, e não quer dar dicas... Seilá.... Fica atualizando a página pra aumentar o numero de visitas =D


Eu não sei porque to escrevendo essas besteiras .-.
Acho que é o tédio .-.²


Ah.. huun... Sabe festa surpresa?
Então.. Tentamos fazer uma pro Rooh♥
É... Tentamos.. ele descobriu um minuto antes do bolo chegar .-.
Mas ele gostou =D
Vai fazer 18 anos...
Sim.. Vai fazer.. A festa foi ontem.. Ma o niver é 24/12 xD

Putz.... Que tédio³


Ahhh... Acho que ja vou indo ...

XoXo =*
♠Kììd

3 comentários:

  1. bem, eu tbm tenho um blog, mas acho q nao tem mt a ver com o seu. De dica seria legal vc postar os acessorios emos, seria legal! ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho q vc devia postar sobre NATAL e o que os emos fazem nessa data.. Seria interessante, né?

    ResponderExcluir
  3. Bricadinha pelas dicas gente ^^ Enton... A dica do mister cool já estava programada... mas aconteceu tanta coisa q eu esqueci, mas já está sendo feita ^^
    A da Srtª Thathá eu pretendo fazer depois das festas okaay? ^^
    XoXo

    ResponderExcluir