sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paramore \o/

Oi oi gent .-.
Td bem com vcs?
Eu não to bem.. to mt cansada x.x
e tava hibernando até agora pouco .-.
Eu vou fazer um post dedicado ao Paramore (*---*), afinal o show deles em Sampa é domingo ( e eu vou matar um amigo meu pq ele vai - Gabi ò.ó)
Enttoooon Vamos lá!:

Em 2002, quando tinha treze anos de idade, a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore, no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica).

Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.

Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora, em Abril de 2005.
(WIKIPÉDIA)

Hayley Williams

Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seus 11 anos, quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).

Depois de um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Farro, Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e depois de um tempo eles a convidaram para fazer parte do grupo. Em 2004 formaram a banda Paramore e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda. Em 2005, John Janick, fundador da gravadora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles. Ela também fez hóspede vocais em "Then Came to Kill" pela The Chariot, "Keep Dreaming Upside Down" por October Fall, "Fallen" por Death in the Park, The Church Channel' e 'Plea' por Say Anything e The Few That Remain por Set Your Goals, e apareceu junto dos outros membros do Paramore no videoclipe da música "Kiss Me", da banda New Found Glory. Com o Paramore ela já lançou os discos, All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes. Ela e o Paramore também lançaram um álbum ao vivo do show da sua turnê. Esse álbum foi chamado The Final Riot!.
 (WIKIPÉDIA)

Jeremy Davis

Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley.

No verão seguinte Jeremy conheceu Josh e Zac quando Hayley o convidou para tocar baixo na banda deles, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Jeremy Davis rapidamente entrou em sintonia com o restante do grupo e em 2004 os quatro membros decidiram oficiamente formar uma banda chamada Paramore, embora Davis não tivesse mergulhado de cabeça na idéia ainda.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então. Pouco antes do lançamento do album All We Know Is Falling, Jeremy deixou a banda por razões pessoais. Hayley e Josh então escreveram a música "All We Know" sobre a saida dele, porém 5 meses depois Davis retornaria a banda.
(WIKIPÉDIA)

Taylor York

Taylor York é amigo de longa data dos irmãos Farro, conhecendo e tocando com eles antes da entrada de Williams, e ele começou a tocar pelo Paramore em 2007 como guitarrista adicional durante as turnês depois da saida de Hunter Lamb. Taylor então começou a trabalhar na produção do álbum Riot!, que viria a ser certificado platina pela RIAA.

Depois de Riot!, Paramore lançou um álbum ao vivo, intitulado The Final Riot que foi um grande sucesso comercial. Enquanto Taylor participou deste álbum e de outros projetos, ele ainda não era creditado como um membro oficial da banda apesar de fazer parte do processo de composição da letra e da melodia em várias canções.
Em junho de 2009, Taylor foi oficializado como membro oficial do Paramore como guitarrista e foi creditado na produção do álbum Brand New Eyes.
York também citou como sendo suas bandas favoritas no momento sendo mewithoutYou, Radiohead, Jimmy Eat World, Yann Tiersen, At The Drive-In, Between The Buried And Me, Bjork, Kadawatha e Paper Route.
(WIKIPÉDIA)

Ex Membros:
Josh Farro
Zac Farro
Jason Bynum
John Hembree
William "Hunter" Lamb
(WIKIPÉDIA)


Eeeeenfim! O Paramore é Phods! *o*

Sei que eles não são oficialmente uma banda emo, mas sei que uma boa parte do seu publico é *o*
Entoon é isso... Se alguem quiser me dar um ingresso do show em Sampa, eu aceito tá! ^^
Escuto Paramore há muito tempo, tipo seilá .-.
E pra finalizar o post... Uma das fotos mais phods que eu achei *o*
E um clipe de uma das musicas que eu mais gosto *o*

Agradeço à Wikipédia que me ajudou muito... Já que eu estou com muito sono e mt cansada x.x
Quase morrendo e caindo pelos cantos ....

Ah! Gente! Mandem dicas de postagens, e criticas, para oque eu posso melhorar no blog ^^

XoXo=*

11 comentários:

  1. Uma banda que eu gostaria que vc escrevesse: My Chemical Romance, sou fã deles! Gostei muuito desse post!

    ResponderExcluir
  2. Pse amr !
    Queria tbm que escrevesse sobre My Chemical Romance, sou mto faã dels tbm!
    E se puder, sobre Green day,tbm amo mt, mt.
    Adoro o bloog ;
    bjoo'

    ResponderExcluir
  3. Nyahh .. Okay... Os pedidos estão aumentando. Vou fazer um post sim sobre eles...
    E do Green Day tbm.^^
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. adorei o do paramore so fã deles mais vc poderia fazer um davril eu adorooo ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo mt mt mt avril e paramore sou fãzona deles.
      *--------*

      Excluir
  5. Siim siim.. logo logo eu faço um da Avriil ^^ Tbm sou mt fã xD
    Cmo estou mt tempo sem postar, vou fazer uns posts beeem legais.. e dpois volto aos normais ^^
    XoXo

    ResponderExcluir
  6. Legal seu blog,para mim não precisa melhorar nada esta lindo

    ResponderExcluir
  7. posta um da avril....
    porfavorzão :)))))

    ResponderExcluir
  8. Assim que conseguir um tempinho faço um dela =D

    ResponderExcluir