sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Emo Boy Makeup

Yoooo...
Td beem com vcs? '-'
Cmg ta dificil .-. Probleminhas, e trabalhos x.x
Eeenfim...
Eu seei que to bem dedicada aos meninos xD
É que eu já fiz um moonte de post para meninas.. entoon to fazendo um mont pra meninos =D

Esse primeiro video é pra um make mais Dia-a-dia ... A imagem tá ruizinha, mas dá pra entendeer, e o audio tá baixinho, entoon aumenteem =D
Sem contar que ele é perfa dimaaaaaaais *-* (Rooh Não fique com ciumes u.u)



Esseee aquii.. é um make maais pra night =D A imagem tá legaal e o audio tá mega alto! *o*
a make é tipo a do Bill Kaulitz... Legal é a parte que ele borra o olho e começa a rir xD
E ele tbm é fofo =x

Táaáááááá! É isso .-.
Eu to cansada! e to mega feliz por hoje ser sexta! e mega maauz por segunda começar tudo denovo .-.
Okaay.. Enton eh isso >.<
Zeentii.. Quem já leu meu perfil sabe que moro em são vicente (Buuuh ò.ó).. E se alguem aqui da baixada lê o blog e sabe onde fica a balada emo aqui em santos me avisem!
É assim.. uns dois ou tres anos atraz, teve um mtv quebra galho, que transformava um menino em emo... E no fim o "tutor" dele, levava ele em uma balada emo, aqui em Santos.. Coisa que eu não acho! ò.ó
Se alguem soubeer manda um e-mail, ou um comment xD

Acho que esse fds eu posto maais algo .-.
Huun já até sei oque... Mas não conto u.u

XoXo =*
KìÌd♥

2 comentários:

  1. Procure no orkut por "Lucas Fernandes e vc vai achar o emo da mtv =) hahaha

    ResponderExcluir
  2. *-* Brigaddim... Vou procurar siim =D

    ResponderExcluir