sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

My Hairstylist

Poizé... Como eu disse no post de baixo, eu fui no Cabelereiro hoj...

Não posso fazer mt no cabelo por culpa do curso que faço T-T
Mas eu aumentei a minha mecha... e repiquei o cabelo...
Sim, repiquei... Porque o meu cabelereiro fala que eu não posso tirar o volume do meu cabelo, porque ele já não tem volume u.u
Então eu repico que ele fica com volume =D

Eu ainda não re-pintei minha mecha.. vou fazer no domingo .-.
Só não ponho foto pq eu testei com a webcan e não ficou legal.... NEMUMPOUCO

Mas ficou parecido com esse aqui:

Só que mais curto... e com a mecha no lado direito (qm estiver vendo vai ser do lado esquerdo)

O nome do meu cabelereiro é Eduardo, e eu vou fazer um merchan dele pq ele é phoda *-*
quem quiser saber o numero, e talz.. manda um mensagem.. o e-mail tá no contato.
É q é meio ruim por o tel dele aqui... Pode ter gente que vai mesmo ligar, pq quer cortar com ele... E pode ter gente q ligue pra zoar, entends?
Ele é super gente boa, e, se vc pede opinião, ele fala sinceramente... ^^

É isso...

XoXo =*
KìÌd♣

4 comentários:

  1. Kiid, vendo aqueles vídeos do post aí de baixo, eu vi que tem muuuuita banda lecal que eu nom conheço. Eu tava me perguntando se vc podia me dizer algumas, pra eu me atualizar =P
    Mas voltando a ESTE post: espero ver seu corte novo xD

    ResponderExcluir
  2. The Used,Dashboard Confessional,Panic! at the Disco,Good Charlote,Simple Plan,Forfun,Dance of Days,Fresno,Killi,Glória,mxpx,No Use For a Name, Jimmy Eat World,Juliana´s TheoryA,Alkaline Trio,
    The Ataris,The Used,The Get up Kids,Finch,Taking Back Sunday,The Starting Line,Yellowcard,Funeral for a Friend,Hill Valleys,A Static Lullaby,Emo.
    Entre muitas outras .-.
    Entoon... Vc verá... É só eu tomar vergonha na cara e resolver pegar a camera e tirar =D

    ResponderExcluir
  3. shuashuashua vou baixar todas (algumas eu já conheço)

    ResponderExcluir