sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Avisos .-.

Entoon gent... To fazendo esse postzinhoo pra passar uns avisos pra vcs =D

Taah vamos lá .-. :
Enquetes:
As enquetes terminaram.. E os resultados foram:
"O blog esta cool?"
Uhuun.. : 14
Pouquinho: 0
Nop: 0
Oque é cool: 1
Isto significa queee: Eu estou fazendo algo certo na minha vida =D.. Coisa que é milagre .-.
"Oque vcs acham de ter um Nerd postando aqui?"
Neeeeeem pensar: 0
Huun... Aaté pode ser...: 4
Claro! vai ficar legal: 4
Tantofaz: 0
Isto significa queeeeee: Talvez logo nós teremos um novo integrante postando aqui... Mas eu já avisei ele que não é pra transformar o blog em um blog nerd u.u

Parceiros:
Entoon... Acho q vcs viram que estamos fazendo parcerias =D
Quem tiver interessado, entra na página Contato ^^

Páginas:
Faaaalando em contato.. Eu fiz umas páginas.. uma flando sobre Eu =D
E uma de contato.. pra quem quiser dar dicas, criticas, fazerr parcerias.. ou até conversar ^^.. Vou tentar estar on no msn sempre que possivel ^^

É isso... .-.
Eu acho... .-.

XoXo =*
Kììd♠

Nenhum comentário:

Postar um comentário