domingo, 6 de fevereiro de 2011

My Hair xD

Entoon... Como eu tinha dito.. Eu ia pintar hoj a mecha do meu cabelo... Pintei =D
E aqui eu vou mostrar a tds como eu fiz a mecha tipo "zebrinha".
Bem, Antes de tudo, o cabelo precisa estar descolorido O meu eu descolori na sexta  ^^

Tintura: eu uso tintas coloridas sem amônia (da linha Keraton Hard Colors) e violeta genciana, azul de metileno e anilina p/ madeira (a Minha Ema de estimação deixou o cabelo vermelhinho com anilina ficou nindo *o*)
Nota: O cabelo PRECISA estar descolorido para a cor poder ficar okay?

Eu usei a Cor Urban Purple. Não pensem que é roxo por ter purple na embalagem. Pode ficar vermelho ou rosa .-.
Preparo:
Eu coloquei durex na mecha, com uma distancia da minha preferencia, tinha entre 1 e 2 centimetros.
E passei a tinta =D
Nota: deixa o cabelo esticado quando for por o durex... Não deixe ele enrolado pq se não a tinta pega só por fora.. Aprendi isso sozinha .-... O meu ai está enrolado. A tinta ficou na frente a atras do cabelo.. Os fios q estavam no meio pegaram pouca tinta

Esses trecos espetados é o durex =D

E deixe o tempo necessário do produto (normalmente de 20 a 30 minutos) Como sou exagerada deixo quase 1h =D
CUIDADO: Mancha a roupa!

Depois lave com o seu shampoo e condicionador normal =D
Meu cabelo ainda tá molhado x.x

E pronto..
Fica assim :
Like a Zebra =D

Nota: Eu não seco meu cabelo com secador, tenho preguiça.. Mas Pode secar com o secador normalmente
E o resultado final foi:
To sem make... com cara de Dorgas... E sem chapinha x.x
É isso gente... É bem facinho /nemtanto
Claro, eu to q nem um alien com a mão toda vermelha... Mas faz parte .-.
Depois eu esplico como preparar a "tinta" com violeta genciana, azul de metileno e anilina ^^

Ah.. Amanha minhas aulas começam....DÃÃÃÃÃO!!! /chorei
XoXo =*
Kììd♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário