sábado, 26 de fevereiro de 2011

My Chemical Romance =3

Oii gent...
Td bem com vcs? '-'
Cmg não mt =/ (Como quase sempre né?!)
Eu sei q deveria ter postado na sexta... Mas tava cansada e desanimada .-.
Maaaaas vamos ao que interessa ^^
MCR (My Chemical Romance)
Essa banda perfa de Rock alternativo (Mas ouvida por mts emos =D), foi formada em 2001 em Nova Jersey.
O Nome da banda foi inspirado em um livro chamado "Four Tales Of A Chemical Romance" de Irvine Welsh (Já sei de onde vou tirar o nome da minha banda quando eu tiver uma ). A banda foi formada por Gerard perfa Way e pelo ex-baterista Matt Pelissier quando Gerard escreveu uma musica que falava dos seus sentimentos sobre o 11 de Setembro, chamada "Skylines and Turnstiles" . Depois que comporam essa musica, a banda foi completa pelo guitarrista Ray Toro e pelo irmão do Gerard, Mikey Way.
Em 2002 eles assinaram um contrato com a Eyeball Records, e lançaram o primeiro album: "I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love".
Em 2003, eles assinaram com a Warner, e em 2004 saiu o segundo disco da banda, chamado: "Three Cheers for Sweet Revenge". Foi nessa época, que o baterista Matt Pelissier saiu da banda e o baterista Bob Bryar se junta a banda.
Em outubro de 2006 eles lançam o album "The Black Parade".O mais "famoso" da banda até então.
Em 2009, sob a tutela de Brendan O'Brien (AC/DC, Pearl Jam, Mastodon) a banda anunciou que o proximo album teria um som mais sujo, resgatando o velho Punk de Garagem.
Em março de 2010, o baterista Bob Bryar, saiu da banda. E todas as musicas que estavam gravadas com ele tiveram que ser re-gravadas. Nesse ponto, o album teve um novo diretor Rob Cavallo (o.o), que dirigiu The Black Parade. Assim nasceu o novo album, chamado: "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys"
(Wikipédia e MyChemicalRevenge)

Gerard Way
Nome: Gerard Arthur Way
Instrumento: não toca na banda, é vocalista
Data de nascimento: 09 de Abril de 1977
Signo: Áries
Nasceu em: Newark - New Jersey
Estado civil: casado
Piercing e tatuagem: nenhum(a)
Bandas favoritas: Iron Maiden, The Cure, The Misfits, e Morrissey
BIOGRAFIA: Way nasceu em Nova Jersey, seus pais são Donald e Donna Lee Way.
Ele começou a cantar no quarto grau da escola Bellville quado fez um papel na peça Peter Pan.
Sua vó, Elena Lee Rush, ensinou-lhe a cantar,pintar e etc, ele geralmente se refere a ela nas entrevistas como "a pessoa que lhe ensinou tudo que sabe". Aos quize anos ele quase atira na propria cabeça com uma magnum.
Depois de mudar de Belleville High School em 1995, ele frequentou a escola de artes visuais em New Your City, e se graduando em belas artes em 1999. Em 2001 Way estava trabalhando em quadrinhos, quando os atentados de 11 de setembro ocorreram. Esse acontecimento mudou dramaticamente Way; disse a revista SPIN:
"Eu disse a mim mesmo literalmente, fuck arte!"

Pouco tempo depois ele formou a banda My Chemical Romance. A primeira música da banda foi "Skylines And Turnstiles", o q foi inspirada por causa da experiêcia em 11 de setembro.
A música acabou por ser um meio eficaz para Way lidar com sua longa batalha contra o tempo depressão, alcoolismo, e uso de drogras; que o levou a criações de canções profudamente pessoais como "Helena", que foi escrito logo após a morte de sua avó.


Frank Iero
Nome: Frank Anthony Thomas Iero Jr.
Instrumento: Epiphone Les Paul Elite Series + Marshall JCM900
Data de Nascimento: 31 de Outubro de 1981
Signo: Escorpião
Banda anterior: Pencey Prep, Hybrid, Sector 12
Nasceu em: Belleville - New Jersey
Estado Civil: casado com Jamia
Piercing e tatuagem: várias tatoos e piercing
Bandas Favoritas: Black Flag, The Boucing Souls, American Nightmare e Beastie Boys.
BIOGRAFIA: Filho de pais separados, Frank Anthony Thomas Iero Jr. cresceu e viveu em Belleville, bairro da cidade de New Jersey, nos Estados Unidos da América, com sua mãe, Linda Pricolo. Seu pai e seu avô são músicos profissionais e é dai que vem a influência para a música. Começou a tocar em bandas desde que tinha 11 anos, entre elas Pencey Prep, Hybrid e Sector 12. Ele aprendeu a tocar guitarra imitando Billie Joe, vocalista do Green Day, a quem admira. Entrou para a Universidade de Rutgers, mas parou de estudar para se dedicar ao My Chemical Romance. Frank foi convidado para entrar no My Chemical Romance quando a banda da qual era vocalista, Pencey Prep, se separou. Além das bandas em que ele esteve, participou por um curto período da banda I Am A Graveyard.

Frank Iero, na infância, sofria do vírus Epstein-Barr e de bronquite. Atualmente, é casado com Jamia Nestor e, juntamente, são prorietários da The Skeleton Crew, empresa responsável por uma confecção de roupas, um selo musical, e também uma editora. Adora Coca-Cola, Mountain Dew e os livros de Harry Potter. Tem várias tatuagens e já teve piercings, mas os tirou às vésperas do lançamento de "The Black Parade" (álbum do My Chemical Romance), já que segundo ele "já passou dessa fase".

Tinha uma guitarra denominada Pansy, que foi quebrada por Gerard Way, vocalista da banda. É com ela que ele toca no clipe "Helena". Frank é vocalista de outra banda, chamada Leathermouth que toca basicamente hardcore punk, além de ter integrado recentemente a outro projeto: The Love Cats é uma banda tributo a The Cure, em que Frank é o baixista.

Mikey Way
Nome: Michael James Way
Instrumento: Highway 1 precision bass, Fender Standard Precision BassHighway 1 Precision Bass, Fender Standard Precision Bass
Data de Nascimento: 10 de Setembro 1980
Signo: Virgem
Nasceu em: Newark - New Jersey
Estado civil: casado
Piercing e tatuagem: uma tatuagem
Bandas Favoritas: Smashing Pumpkins, Oasis, The Misfits, Radiohead, Blur e The Smiths
BIOGRAFIA: Michael James Way nasceu em 10 de Setembro de 1980 em Newark, New Jersey, Estados Unidos, que também foi o lugar em que cresceu. É conhecido como Mikey Way.
Irmão mais novo do vocalista/frontman Gerard Way, Mikey só aprendeu a a tocar baixo para poder entrar na banda, que faltava um baixista. E também ele quem deu a idéia do nome da banda, referente ao livro Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance (Ecstasy: Três Mitos de um Romance Químico), por Irvine Welsh.
Uma de suas bandas preferida é a de thrash metal, Anthrax (banda) e já fora visto algumas vezes com a camiseta da banda. É casado desde Julho de 2007 com a ex-baixista do From First To Last e Guitar tech Alicia Simmons.

Ray Toro
Nome: Raymond Manuel Toro Ortiz
Instrumento: Gibson SG Special
Data de Nascimento: 15 de Julho de 1977
Signo: Câncer
Origem: Porto Rico
Nasceu em: Kearny - New Jersey
Estado civil: casado
Piercing e tatuagem: Tem uma tatoo misteriosa e uma no braço.
BIOGRAFIA: Raymond Manuel Toro Ortiz, ou Ray Toro, (Kearny, Nova Jérsei, EUA, 15 de julho de 1977) é um guitarrista estadunidense de origem porto-riquenha, fundador e componente da banda de rock My Chemical Romance.

Ex Integrantes:
Matt Pelissier
Bob Bryar

Pooooizé gent... MCR é uma das maiores bandaas q eu conheço.. E eles são bons!
Voou terminar o post com a musica q eu maaais amo deles....


Ah é.. Se vcs verem direitinho lá em cima a imagem q tah com o nome do blog, tem um desenho do Gerard Way xD

Beem... Eu vou indo...

Mandem dicas de postagem, e comentem bastante ^^

XoXo =*
Kììd♠

14 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I !
    Mtoo obrigadaa !
    Amoo MCR, amo, amooooooo ! *-*
    Amo esse blog <3

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei muuuuito!! Caramba eu não sabia de tudo isso sobre eles! Algumas pessoas tavam dizendo q esse novo disco deles é ruim mas é muuuuito bom, vc nom acha?
    Ah, sim eu vi a foto do Gerard lá em cima, nem tinha percebido antes xD

    ResponderExcluir
  3. Pse, eu tbm n tinha visto. Taaum lindo *o*

    ResponderExcluir
  4. Na vdd, o novo disco deles tá perfeito !

    ResponderExcluir
  5. >.< Kissuuu!!... Se vcs pedirem e der pra fazer, eu faço ^^
    Pois é.. O MCR é Phods, oude desde tampinha tbm xD
    Uhuuum... mas eu prefiro o cabelo dele preto ou loiro... não gotei do vermelho =/
    Mas eles são lindos mesmo *o*

    ResponderExcluir
  6. Juh, ficou muuuito bom o seu post ! XD Eu diria, perfeito :3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Seguinteeeee.. O MCR é otimo siim.... entre mt mt maaais.. Os emos, escutaaam sim a banda.. E fiz o post, pq emos escutam a banda, e não necessariamente a chamei de emo .-. .... Acho, que, vc, anonimo, não é dono da banda xD, enton-se não a chame de sua rsrsrs... E pfv, não aceito chingamentos, nem palavras de baixo calão no meu blog, por isso vou excluir o seu comentario. Seja bem vindo a vizualizar o blog sempre que quiser, mas, pfv, se for fazer algum comentaria, nada de palavras xulas, sim?
    Amo o MCR, escuto desde pequenininha, e respeito os fãs, pq sou um tbm.. ^^
    XoXo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou emo e fã da bandaa e eu adorei isso mtoo obg por isso !!!

    ResponderExcluir