sexta-feira, 4 de março de 2011

Pra Inspirar... ^^

Oi zenti...
Td bemcom vcs? '-'
Eu to mt estressada! ò.ó Ah! Teve festa no meu curso e só faltou fazerem coisas...
O problema é q depois minha sala é qm vai se dar mal ò.ó
Voltaaaaando....
O post de hoje, é pra vcs terem inspirações....
É...Vejam só!

Viiiiiiiiiiiram? Como Inspira??

Escrevi pouco hoj né?
To cansadaaaaaaaaaaaaa x.x
E estressada, e preocupada e com um monte de problemas na cabeça, q logo eu explodo ela '-'

Beem... Eu ja vou indo.. Acho q ver zent munita inspira qualquer um né? xD
XoXo=*
Kììd =*


5 comentários:

  1. Hauehauea relaxa juh... Sei que vai sobrar para todos nós, pelo menos fizemos nossas partes. O pior vai ser para quem fez as coisas lá, pois eles mesmos não poderãm realizar mais nada. Ou não vão participar da nossa festa de fim de módulo :3

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do blog! Dicas valiosas! kkk
    Então, vi que vc falou em um post anterior sobre o programa "Quebra Galho" da MTV que "transformou" um menino em emo e levou ele pra balada e talz...inclusive achei o blog no google procurando sobre esse programa.
    Enfim, lembro que durante a transformação dele, na hora do cabelo, ele tingiu de preto e depois passou uma tinta azul. Era uma "alfaparf" da vida mesmo? Vc sabe que método é aquele?
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Poizé DL.
    Entoon Pra vc q postou anonimo xD, Brigadin, e q bom q gostoou das dicas xD
    Então, eu não me lembro se era uma alfaparf, mas o método parecia com o famoso californian, que descolore apenas as pontas do cabelo.Como o programa é antigo, eu não me lembro... Mas continuo procurando, e assim q achar ponho no blog pra ajudar ^^
    Dinads XoXo=*

    ResponderExcluir