domingo, 2 de janeiro de 2011

*-* O primeiro do ano

Então gent... 2011 né? ....
Eu vou ficar mais velha! NÃO! T-T
Tá chega de drama...
O meu ano novo não foi muito feliz.. =/
Descobri de um jeito muito maudoso que meu cachorro morreu ....
Pingo.. Ele era assim: >--------------------O----------------------<
Meu "bebezinho"...
Mas a vida continua né? =/ Ainda tenho a Mingálica pra me consolar..


Igualsinha a original xD Só q o olho da original é azul x.x pequeno erro xD
 Tá o nome da Gata não é mingálica.. É Mingau u.u


Linda né? *o*
 Bom.. Estou passando pra avisar que essa semana não terá post... Tenho direito a férias u.u
Vou viajar, então não vai ter como postar...

Hããã.. Não, eu não vou dizer pra onde eu vou u.u
Só depois q eu voltar... Fazer um mistériozinho é bom de vez em quando .-.

Boom.. vou ficando por aqui... E, semana que vem, a coisa vai começar a pegar fire aqui! \o/

Então até ^^

XoXo =*

Kììd ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário