segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Direitos Autorais

Sim, este é um assunto sério....
É que esse post que estou fazendo é pra esplicar aquele "negocinho" ali no topo da página.
Aquilo é um licença de uso, ou seja os direitos autorais do blog.

Ele significa que:
O blog Emo Style And Look e seu conteudo é de total autoria de Juliana Caroline.
que sou eu

Lá também diz que a cópia deste conteudo é proibida e necessita da minha autorização para ser re-publicada

Gente, estou fazendo este post porque quero evitar que meu blog seja plagiado.
Plágio é crime e dá cadeia.

Todos os meus posts eu faço uma longa pesquisa técnica, aprendendo sobre o assunto especifico e criando o texto por minhas palavras.
Cada post leva no minimo 2hrs para ser concluido.
É um trabalho que ocupa meu tempo, e que levo a sério.

Obrigada pela atenção.

Juliana C.
Adm e autora do blog "Emo Style And Look" 

4 comentários:

  1. Foi por isso qeew vooc paro de me seeguiir? Isso fooi uma indireta Kid?

    ResponderExcluir
  2. Nop nop... Krool, eu não mando indiretas.. acho isso infantilidade... eu falo direto... .-.

    isso é pq o blog é algo sério pra mim. Apenas isto ^^

    ResponderExcluir
  3. Aáah ' fiquei máal,peensando seera qeew eeu fiiz algoo erradoo,aai qaandoo vi qeew vooc paro de me seeguiir,aai deeu loca.Maiis pke paro de seeguiir,então?

    ResponderExcluir