domingo, 23 de janeiro de 2011

Emo Girl Haircut

Oiii... Td bem com vcs? '-'
Naah .-. Cmg tá indooo ..... Normal... /wathever

Zentii.. Logo minhas aulas voltam x.x Do curso e da escola /morri
Enfim... Esse post de hoje, eu to fazendo pq os cortes que achei aquii tão legais.. e dá pra adaptar bem a varios tipos de cabelos ^^







Entooon gent... Esse post ficou ruizinho.. eu sei.. mas é culpa da minha mãe gritando pra eu sair do pc ¬¬

Ah.. Esclarecendo Cool pode significar legal tá gente? '-'

Ah.. Eu vou colocar uma enquete se vcs achariam legal ter mais uma pessoa atualizando o blog e fazendo post.. Só que ele é nerd... enton... respondam lá ^^

XoXo
Kììd♣

2 comentários:

  1. *--*meeu cabeloo ée meeiio iguaal aao daa xeeguundaa foto:/
    AMEEI OO SEEU BLOOG ' (#játoseguindo.seeguii?
    vooç uma fofuuxXxa'

    ResponderExcluir
  2. Nhiaaa >.< Deve ser lindo o seu cabelo *o*
    Que bom q amou... Eu to aprendendo um pouquinho td dia >.<
    '-' Naaaah.. Quisssu >.< Sou nadaa...
    Vc q eh fofs ^^

    ResponderExcluir