sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apliques *o* /euquero

Oi... td bem com vcs? '-'
Cmg tá o de sempre ¬¬.... Mas qm se importa né? .-.

O assunto de hoje são apliques ...
Não.. não são aqueles de banco.. nem que bandidos dão...
São apliques de cabelo...
Vamos lá .-.

Existem 2 tipos: o natural (que eu acho meio bizarro) e o sintético...

Aplique natural:
É bem mais caro que o sintético, porque vc pode fazer chapinha, passar secador, baby liss e até descolorir.

Eu acho meio bizarro usar, porque é o cabelo de outra pessoa... euseilá .-. mas eu usaria sem problemas...

Ele pode ser usado de duas formas: com presilhas (vc tira e põe quando quiser) ou eles são meio que "colados" no seu cabelo com uma cola de queratina... (não sou expert no assunto)

É preciso ter muito cuidado, hidratar sempre, lava-los, não escovar com muita força, pois eles podem quebrar e ficar com aquela aparencia de "cabelo que não é cortado há anos"


Aplique sintético:
Ele é baratinho, e vc compra até em lojas de bijus .-. As vezes já vendem coloridos, ou de cores naturais.

Não pode descolorir, passar secador, chapinha, etc..
Eles são recomendados pra quem quer usar pouco e gastar pouco.

Devem ter cuidados especiais também, se não ficam com aspecto de cabelo de boneca "zoadinho" .-... Sabe aquele treco duro e quebrado x.x
Ele tambem pode ser usado de duas formas: com as presilhas, e com a cola de queratina.

Nesse é utilizado presilhas, e pode ser removido qnd quiser
Precisam ser lavados com cuidado e secos "ao tempo" (sem passar secador).

De qualquer maneira... Ambos são ótimos, ambos podem ser usados a curto e longo prazo...
E eu quero um! *o*

Eu to fazendo uma experiencia... eu tenho uma mecha descolorida no cabelo... e to tendando fazer aquilo meio "zebrinha"... Se eu conseguir.. posto uma foto ^^, se não... eu tento denovo .-.

XoXo =*
KìÌd•••

13 comentários:

  1. eu uso sem problema algum , e nao parece que e aplique , fica bem natural , =DD

    ResponderExcluir
  2. Oque vc usa é o fixo, ou o solto?
    Eu quero por, pq meu cabelo é mt pouco .-. e não tem volume x.x
    Mas deve ficar mt lindo *--*

    ResponderExcluir
  3. queria mechas que se prendessem igual aqueleas coisinhas que as crianças usam ( tereres) pq nao confio na cola de queratina...se souber onde vende aqui na cidade do rio posta oks?

    ResponderExcluir
  4. Entãao.. Eu procurei aqui rapidinho, e lojo fisica eu ñ achei... mas no proximo post, ponho uns links de loja online ^^
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. tenho aplique sintetico mais faço chapinha e tudo e estou com ele a mais de 4 meses a unica coisa que tenho que fazer é quando meu cabelo cresci , dai eu faço a manutençao normal e tudo isso é em casa .
    é mito quando falam que nao pode fazer chapinha , se seu aplique ja é liso a chapinha so da um acabamento nele e evita que se estrague mais rapido .

    se quiserem manter contato é so me add no meu msn ta gente ( fake.imvu@hotmail.com.br )

    ta ai a minha opnião

    ResponderExcluir
  6. '-' Eu não sabia disso... PEnsava que n podia passar a chapinha, no sintetico, porque estragava, slá .-.
    Adoreei a dica ^^ E vou adc siim...
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  7. oi eu axei lojas on que tem mexas por até R$ 11,99 mas é cabelo sitético e tem umas franjas po R$ 4,99 são mts lindos e os natural ñ baixam de R$ 50,99 ou 226,50 as perucas... pesquisa aee mercado livre ae quando abrir vc bota ''extentions sintéticos Tic Tac'' blz bjss

    ResponderExcluir
  8. '-' Bigaduuh ... O aplique natural é mais caro mesmo, porque dura mais ... mas... bigadiin mesmo, eu vou olhar ^^

    Xoxo=*

    ResponderExcluir
  9. Teem uma loja que faz um preçoo muito bom a Snit shop o preço deles sao otimos euu comprei o meu laa ele e muto lindo eu recomendoo comprarem laa e 100 por cento natural e tem o sintetico tambem ...

    ResponderExcluir
  10. eu quero achar apenas pequenas mechas coloridas em curitiba mas nao estou consiguindo

    ResponderExcluir
  11. Bom, em curitiba eu nao sei onde vende =/
    Voce pode procurar alguma loja online que tenha sede por ai... Se nao, vai naquelas lojas de bijuu, algumas vendem umas mechas de cabelo sintetico, normalmente em cores tipo loiro etc... e ai vc mesma pode pintar ^^ eu tenho duas loiras, e fiz uma com listras e uma de oncinha, com marcador permanente preto ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostei muito da matéria, mas vc saberia me dizer quento que custa um aplique sintetico e lojas 'fisicas' onde posso encontrar em sto andre??...Vlw.. ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Um aplique, pequeno, eu paguei 5 reais, mas depende muito do tamanho.
    Em Snto andre nao sei onde tem, mas normalmente em lojas de bijuterias, tipo a pink biju, etc

    ResponderExcluir