sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acessórios! *-*

Oi oi... Td bem com vcs? '-'

Então tá.. .-.
Voltando as atividades.. o Blog vai começar com tudo =D
Ou não...

Enfim...... Vamos ao que interessa .-.

Pra mim, uma pessoa precisa estar com algum acessório... desde um brinquinho, até um laço gigante tipo da LadiGagá (sim escrevi errado mesmo .-.)... E, claro, cmo uma emo q se preze eu estou sempre com o basiquinho xD
Ah, sabe né? Cinto de rebite, colares (de bolinha, soco ingles, jack, noiva cadaver, etc..), braceletes e pulseiras... E, claro... minha marca registrada, o Laço xD, ou qualquer outro tictac no cabelo... Sem esquecer do All Star, claro .-.
Bem, como eu disse... um basico (pelo menos pra mim) é isso tudo ai de cima... Demora pra por e pra tirar é pior ainda mas no fim vale a pena >.<
Começando por cima (xD)...
No cabelo :
Laços (eu mesma tenho uma coleção)


 
Tictac's...


Coroas (eu mesma tenho duas >.<)...

Arcos, Presilhas, Apliques... Vale tudo desde que não fique estranho sabe, uma coisa meio LadiGagá é ruim =/
Nas orelhas:
Alargadores (vale aqueles falsos tbm tá? Claro! Se seus pais ñ deixam, ou coisa do tipo, e vc não é q nem eu (=D) e obedece eles, um falso vale ^^)..

Brincos (aqueles captives são bem legais, eu uso dois em uma orelha) e piercings.


No pescoço:
Colares e gargantilhas, a dica é a mesma dos acessórios p/ cabelo, vale tudo, mas com cuidado xD

Eu tenho um branco e preto xD

Eu tenho *-* E tambem tenho um da noiva cadaver ^^

Nas Roupas:
Bottons e broches, são bem cools tbm ^^

Nos braços e mãos:
Pulseias, braceletes...

Munhequeiras...

Luvas, anéis, não tem limite, principalmente se vc esta com uma blusa de manga curta ^^

Na cintura:
O obvio e clássico: Cinto de rebite...


Mas claro, que tambem tem os estampados, de pano e etc.. q tbm ficam tão bons quanto o de rebite ^^

Nos pés:
Sim, sapatos tbm são acessórios, vc pod optar sair na rua sem sapatos =D, mas se vc não optar por isso..
Não esqueça do seu All Star...


Vans....

Ou Mad Rats ^^ (que o Rooh♥ tá doidinho pra comprar .-.)

Sapatilhas também são ótimas opções ^^....

 Outros tipos >.<
E, por fim.. As bolsas ^^ De lato, de costas, mochilas e de mão.. Todos os tipos são ótimos e bem práticos ^^


Baah .-. Eu acho que ajudei... Qualquer duvida, é só mandarem um comment, que eu respondo ok? ^^
Nota: Essas dicas tbm vala pra meninos tá? Tirando a parte das presilhas, pode-se usar uma touca, e nos colares, tbm troca-se pra algo mas "masculino" eu acho o jack bem masculino u.u , etc.. Vcs entenderam né?

XoXo =*
Kììd ♣

14 comentários:

  1. Que demais!!!!! xD quando vc falou em munhequeiras me lembrei da minha... eu não tenho muuitos acessórios mas dá pro gasto. Tenho uns anéis e um crucifixo e outras coisas. Ahh vc falou em mochilas :D eu tenho uma tooda xadrez, comprei pra usar no colégio... E sem falar dos All Stars, eu mesmo tenho uma coleção, alguns ficaram pequenos (mas tudo bem). Valeu pelas dicas vou comprar mais acessórios nesse fim de semana ^^

    ResponderExcluir
  2. meeu deus!!! ameei tudo...
    mas onde acho pra comprar
    da uma ideia de loja onnline
    pliis

    ResponderExcluir
  3. Siim *-* é td mt lindo
    Algumas lojas que achei aqui rapidinho:
    http://www.punkshop.com.br/shop/index.php
    http://lista.mercadolivre.com.br/roupas-calcados-bolsas-outros/emo

    Depois coloco mais ^^
    XoXo =*

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei vc e d+


    bjssssssssssssssssss

    fofa

    ResponderExcluir
  5. Queporraa é eéssa sua vaca Inutil ?
    Out EMO'S !
    Incentivando crianças a Começarem pelo caminho errado sua RETARDADA ?
    _|_

    ResponderExcluir
  6. --' Não sou vaca pq n como capim e nem faço "Mu"... Não to incentivando ninguem, apenas escrevo oque quero no MEU blog...
    Caminho errado, é usar droga, se prostituir, etc.. e até onde sei, n to fazendo isso...
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  7. que demais suas dicaaas !! Adorei ! Ainda mais agora, que eu estou pensando sériamente em ser emo *w* ...Essas dicas me ajudaram deemais ! Muito obrigada Kììd (= ... mas o duro, é que eu não vou poder comprar nada de caveira :( ( Meus pais não gostam ¬¬ ) X= ...Maiis de qualquer jeiro, muito obrigada ^^ Beijoos*

    ResponderExcluir
  8. aa, e ignore minha foto, é de um blog que eu fiz a mais de 5 anos, e nem entro mais, então eu nem mudei a foto SHUAISHIUHASIUSHIUASHIUSH'

    ResponderExcluir
  9. ao invez de caveira voce pode usar laços, e desenhos de ursos etc... ^^
    tuudo bem xD
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  10. hahah! amei esse seu blog.. quero que vc me responda uma pergunta !!
    o eu sou loka pra ser emo ..mas meu naum deixa naum gosta fla que ridicula,..
    me ajuda a fazer alguma coisa .. amei suas dikas ..

    ResponderExcluir
  11. amei suas dikas,vão me ajudar muito!!!!!

    ResponderExcluir