terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Férias! *o*

Oi oii... Ento gent, eu voltei das minhas "férias" do blog e da vida e do computador e do rooh T-T
Bem, enfim.. voltei .-.
Eu fui para Buzios - RJ.. É mt lindo lá.. E com certeza eu voltarei...

Eu acho que essa praia é a da Tartaruga, ou a Azeda.. Mas ñ lembro .-.
 Eu ficava andando por lá com a Flaah (eh, ele tbm foi xD) e eu pensava.. Será que alguem que lê o blog passou por mim? o.o

Rua das pedras... Cheia de bares e restaurantes.. Fui lá acho q tds as noites
Então.. Se vc estava em Buzios entre os dias 04 e 10 de Janeiro.. Bem.. Vc pode ter passado por Euzinha /idai...

Então, vou avisando que, sexta retornamos as atividades normais...

Teremos matérias, sobre mais makes e cortes, sobre acessórios, moda, musica e oque mais vier em minha mente .-.
Acho que vou falar até de Lolita e Cosplay xD

XoXo =*
Kììd ♠

3 comentários:

  1. que legal, pena que eu num passei por vx :'(
    to louco pra ver os novos makes e cortes!!!!! faz um post sobre volta às aulas, ok??

    ResponderExcluir
  2. Mano... O que isso tem a ver com o blog? Balança meu saco! /trollei

    ResponderExcluir
  3. Enton Miter Cool.. Eu tenho q concordar com ele (seja lá qm for)... Eu posso fazer um comentario em algum post... Mas eu não acho q seja necessário um post sobre isso =/

    ResponderExcluir