sexta-feira, 18 de março de 2011

Acessórios [2] =*

Oii gent.. Td beem com vcs? '-'
Hoj voou fazer uma segunda parte do Acessórios xD

Começando com gravatas
Eu mesma tenho uma xD
As maais legaiis são as skinnis, as fininhas, fica uma cooisa mais lecal doque aquela larga, do tipo que meu pai usaria x.x
 Táaa.. Gravatas são parfas *-*
E agr algo q eu amo maais q gavatas... Colares!
Vcs ja sabem q tnho um do Jack e um da Noiva Cadaver, além do soco ingles e o de bolinhas #classico
Pra qm q nem eu demorou pra identificar.. É um ponei =D
 *-* Eu queroooo Tudinho xD

Zentii Seguee: http://twitter.com/#!/Kiiids2

XoXo =*
@Kiiids2

3 comentários:

  1. Eu tenho uma gravata com esqueletos (haha') do tipo slim.. To procurando mais acessórios :P Em Busca De Um Suspensório... x|

    ResponderExcluir
  2. Eu qro comprar uma do jack xD
    O suspensório, eu tnho um ... São mt mt uteis xD
    Tá sumido vc tbm néeah? xD
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  3. A língua portuguesa acaba de morrer com tantos erros ortográficos

    ResponderExcluir