terça-feira, 8 de março de 2011

Histórias [1] - O dia perfeito

Oii gent...Enton, sei que não é normal eu escrever no meio da semana, mas é q não to legal... E vou começar com as histórias, que vi pela pesquisa q vcs estão qrendo...

O dia perfeito

Ela acordou às 8 da manha, o dia estava nublado, e não estava calor - que ela detestava. Estava fresco aquele começo de dia de outono, levantou de sua cama e foi até a janela, ventava um pouco, e as folhas da árvore de seu jardim estavam espalhadas pelo chão. Ela foi até sua escrivaninha, e acendeu a vela com cheiro de canela que apagara durante a noite, gostava de seu quarto cheirando a canela, isso a acalmava.
Desceu as escadas e foi até a cozinha, preparou sua tigela de cereal - ficava irritada quando sua mãe brigava dizendo que estava crescidinha demais para isso - e foi sentar na sala para assistir desenhos -  e novamente, lembrou-se de sua mãe dizendo que era muito velha para isso.
Às 9 horas, deixou sua tigela na cozinha, e foi se arrumar para a faculdade, naquele dia tinha apenas 3 aulas de uma matéria. Foi para suas aulas, e ao sair, esbarrou em um colega de faculdade. Ele não fazia o mesmo curso que ela, e haviam se encontrado apenas algumas vezes pelos corredores. Ele pediu desculpas, e, um pouco encabulado, convidou-a para sair. Ela aceitou, secretamente o achava encantador, charmoso, seus cabelos castanhos claros, combinavam perfeitamente com seus olhos verdes, pouco mais alto que ela, abriu um sorriso, e, depois de decidirem onde se encontrar, ele foi para o restante de suas aulas.
Ela, voltou para sua casa, tinha marcado de se encontrar com suas amigas. As quatro foram para um café, no centro da cidade, conversaram como sempre, deram risadas, e, quando já eram 16 horas, foram embora, ela tinha de se arrumar para seu encontro.
Chegando em sua casa, tomou um banho morno, colocou seu vestido lilás com um simples laço preto do lado, colocou seu scarpin preto de salto médio, deixou seus  cabelos negros como a noite soltos, e passou lápis em seus olhos - olhos que faziam qualquer um ficar encantado - , passou um perfume, e foi se encontrar com o jovem.
Foram ao cinema, e depois ele a levou a um lugar onde poderiam ver a lua e as estrelas, sentaram durante horas, conversando sob a luz do luar, e, quando era quase meia-noite, ela precisava ir, pois tinha de levantar cedo no dia seguinte.
Quando foram se despedir, a vergonha tornara esta cena engraçada, ela sempre fora muito atrapalhada, e, quando ia dar um beijo no rosto dele, acabou perdendo o equilibrio, e, beijou-o na boca.
O beijo que deveria ter sido apenas um acidente, tornou-se um beijo apaixonado, ele a segurou pela cintura, e a levantou até sua altura abraçando-a, os braços dela se envolveram em sua nuca, e o cheiro da dama-da-noite deixou tudo aquilo mais hipnotizador. Suas bocas não queriam se separar, e, quando o folego de ambos faltou, eles pararam, ele a desceu até o chão delicadamente, ainda com as mãos em sua cintura, olhou em seus olhos, e desferiu um segundo beijo, tão apaixonado e quente quanto o outro. Eles se beijaram mais vezes, e, quando realmente começou a ficar tarde, ela foi para casa hesitante, por querer permanecer com ele.
Ela acendeu uma vela de abscinto, e se deitou, imaginando como um dia normal, teria se tornado um dia perfeito...
E ela sonhou, com seu próximo encontro, depois que adormeceu profundamente em sua cama...

Fim
Juliana C. Mazzetto

Entoon gent.. Espero que tenham gostadoo ^^

XoXo=*


7 comentários: