sábado, 5 de março de 2011

Caderninho de Poesias [1]

Oii zentii...
Td bem com vcs? '-'
Eu to beem... Confusa mas bem ^^'
Entoon.. eu hoj vou começar com uma série de posts voltados pra poesias, poeminhas e trechos de musicas


Cassis
[...]As coisas dificeis eu esqueço, por estar pensando em
você.
As noites que não podemos nos encontrar queima dentro
do peito nos caminhos que eu posso contar.

Mesmo que a tristeza vier, não chore sozinha.
Mesmo estando separados, vamos continuar acreditando
em nós dois.

Quero permanecer sorrindo desse jeito.
Não te machucando nunca mais.
Mesmo que o tempo volte.
Não quero que aquelas lembranças se repitam.
Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim,
com certeza continuarei te amando.
Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza
continuarei te amando.

Por favor, olhe para mim.
Por favor, deixe eu te alcançar...[...]



Pooizé gent.. Essa musica me lembra d mts coisas chatas =/
Maas eu gosto dela ^^'
Boom.. É isso...
XoXo=*
Kììd =*

4 comentários:

  1. Aii, lindo o post! Adoro the GazettE :D
    Então, fui eu quem postou anonimo ontem, é q nao sabia o q por nem se vc responderia, enfim...rs
    Continuo pesquisando tbm....obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigadiin ^^
    Rlx... Eu vou sempre tentar responder os comments ^^
    OOkkay...
    XoXo=*

    ResponderExcluir