terça-feira, 5 de abril de 2011

Caderninho de Poesias [3]

Oiii zent... td beem ? '-'
Eu.. to viva xD
É.. eu sei.. demorei pra postar ^^'
Tava ocupadinha... Sexta re-trasada tava me preparando pro fds do Anime Summer ^^
E semana passada tava fazendo bagunça depois do curso xD
Maaaaaaaaaaas.. Voltei! =D

Automatisch

Tão automático
Você é como uma máquina
O teu coração não bate por mim

Tão automático
Tocam-me as tuas mãos
Sinto tudo, apenas não sinto a ti

Tão automático
A tua voz elétrica
Onde você está, quando ela fala?

Tão automático
Como é que diz que sou importante para você
Quem te programou?

Quando você sorri
você não sorri
Quando você chora
você não chora
Quando você sente
você Não sente
Porque você é sem amor

É automático
Eu corro por todas as estradas
E ninguém me conduz a você

Tokio Hotel - Automatisch




ò.ó eu queria por a versão em alemão.. mas não consegui achar T-T

Esse post.. fooi o primeiro dessa semana... Pretendo por ainda mais uns 3 no minimo ^^

AAAAAAAAhhhh!! *-* Realizei meu sonho de criança!! Coloquei meu piercing de lábio =D
Doeu? Pouquinho '-'
Tá lecal? Diiimaaaix *__________*

XoXo =*
@Kìììds2

2 comentários:

  1. Sou fã dos Tokio Hotel! Eles são dimais! Amo essaa música, mas minha perferida é Scream...

    ResponderExcluir
  2. TH é mt phod *--*
    Goosto mt tbm da Sream... mas na versão alemã ^^

    ResponderExcluir