sexta-feira, 15 de abril de 2011

Piercing's

Oii zenti '-'
Td bem com vcs?
Eu to +/-... to morrendo de dor de cabeça tem uns 3 dias x.x
 -Toma remedio ué ¬¬
Não dá x.x Minha pressão abaixa e eu fico ainda mais morrida (?)
Enfiiim... Vamos ao que interessa =D
Piercings *-*
Eu tenho um no labio inferior...

Mas, antes... oque é piercing? .-.
É uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado
(Wikipedia)

Onde eu vou introduzir essas peças de metal? XD
Na orelha
Na boca (lingua, labios, freios, etc)
O meu é no mesmo lugar ><
 No nariz
Na sobrancelha
E outros lugares ....

Surface na barriga
Surface na nuca

No olho
E outros lugares q eu prefiro não citar x.x

Como cuidar?
- Limpe 3x por dia com Soro Fisiológico e aplique um produto anti-séptico. Para limpar, use um cotonete ou gaze.
- Evite na primeira semana coisas que contenham gordura como chocolate, leite e derivados, embutidos, álcool e cigarro.
E pelos próximos 3 meses evite carne de porco. Esses alimentos dificultam o processo de cicatrização, aumentando as chances de uma infecção ou super-cicatrização (quelóide).
- Também evite tomar sol e banhos em piscina/mar/rio.
Com essas 3 dicas básicas, você consegue ter uma cicatrização perfeita sem inflamações. Caso seu piercing inflame, procure seu Body Piercer e um dermatologista de sua confiança para dar orientações de tratamento.

E algumas fotenhas XD

>< Xaaauziin \o

XoXo=*
KiiidS2 =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário