quarta-feira, 20 de abril de 2011

Caderninho de Poesias [4]

Oii zent  '-'
Td bem com vcs?
Eu to triste =/ Saudades de alguem </3
Enfiiim... Hj vou por uma poesia... que eu qm fiz ><

A História de Uma Garota

Oque era uma vez
Talvez de desfez,
A história de amor e tristeza
Com um pingo de incerteza.

É a história
De uma garota sem glória.
Do amor que sonhou,
E que depois a abandonou.

Em um dia distante,
Encantada ficou,
Após o beijo apaixonante,
Em seus olhos a luz brilhou.

Aquele sonho de criança
Do principe que imagina
Um fio de esperança
Que o escuro ilumina.

Só então,
O triste fim se aproxima,
Resta apenas imaginação,
No coração da menina.

Juliana C. Mazzetto
Feita em: 27/03/2009


'-' Essa é uma das que fiz... de umas 200 xD

Tava com medo de colocar.. e ñ gostarem.. Mas só vou saber se colocar ne? ^^'

XoXo =*
Kiiid </3

3 comentários:

  1. eu tenho uma curiosidade.as coisas q vc faiz tipo a historia vc faiz de um jeito como se tudo q ta na historia como se acontecesse com vc.por acaso eu estou errada?

    ResponderExcluir
  2. Nops.. n esta errada... td que eu escrevo, é baseado em algo do meu dia-a-dia, de algo que aconteceu no passado, ou doque quero que aconteça no futuro...
    Maas.. Yep... td q escrevo acontece cmg ^^
    XoXo=*

    ResponderExcluir