sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Good Charlotte

Então gente.. Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha banda preferida.... Que ouço desde ... Slá! 8 anos?!Um pouco mais, um pouco menos....
É a banda que mais "fala comigo", que mais me inspira, e me anima... Enfim.. eles são Perfas *o*

A banda começou em 1996, e só lançou seu primeiro album em 2000 (que pena né?! Se tivesse sido antes que eles tivessem lançado a album, eu iria crecer - literalmente- ouvindo Good Charlotte)...
Os gêmeos Joel e Benji (1979), foram influenciados pelo irmão mais velho Josh, com 16 anos, Benji aprendia a tocar guitarra sozinho, e Joel, a preparar a voz para se vocal....
O nome veio de um livro infantil chamado "Good Charlotte: The Girls of Good Day Orphanage" de Carol Beach York.
Em 1996, eles conhecem Aaron Escolopio , e então formam uma "banda".
No ano seguinte, Billy Martin se junta a banda...
Depois de Aron ter saido da banda (para formar outra com seu irmão), mas depois conheceram Chris Wilson, que em maio de 1995, saiu da banda por "problemas pessoais de saude"..
Novamente sem baterista, durante a turnê "Noise to the World Tour", conheceram Dean Butterworth, que passou a ser o baterista oficial...
Depois de tantos problemas, Good Charlotte continua perfa *o*

Integrantes:

Joel Reuben Madden - Vocal e Guitarra 
Joel
Benjamin Levi Madden - Guitarra e Vocal
Benji
Billy Dean Martin - Guitarra e Teclado
Billy
Dean Butterworth - Bateria
Dean

Paul Anthony Thomas - Baixo
Paul
                                               
Good Charlotte *o*
A musica deles que mais me inspira, e me faz... Viver.. É  "I Just Wanna Live"

E eles lançaram, no dia 1º de Novembro, o novo album "Cardiology" (Cardiologia)

O My Space deles tambem é bem legal... E tem umas musicas do novo album pra ouvir =D
http://www.myspace.com/goodcharlotte

E agora.. Um clipe deles.. Pra vcs ouvirem o soom *o*



Porque será que eu escolhi "I Just Wanna Live"?! xD

Esperam que tenham curtido....
Acho que no próximo post, eu irei falar sobre Matchbook Romance *--*

XoXo

♣Kììd

6 comentários:

  1. minha música preferida é antiga: Misery. num sei se vc sabe qual eh.

    ResponderExcluir
  2. u.u Claro que sei né... Se é minha banda peferida .-.

    ResponderExcluir
  3. kkkk é mesmo, eu gosto mais de My Chemical Romance. Ahh eu acho que sei qual é a banda que toca nos videos: Panic at The Disco!

    ResponderExcluir
  4. My chemical tbm foi uma das primeiras que eu comecei a ouvir (se bobear, antes de Good Charlotte)... Neem seei .-. Vou dar um olhada lá ^^

    ResponderExcluir
  5. Good Charlotte , amores c2

    ResponderExcluir