sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Miiiiiiiiiiiiilhõeeees De Desculpas =/

Gent... Desculpem por ter demorado tanto pra postar coisas novas....
Estava cheia de trabalho.. e Mt, mais mt cansada .-.

Bom... Queria mesmo pedir desculpas.... E, logo, estarei postando coisas novas....

Ah!!.. Ia me esquecendo .-.

EU VI HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE NA ESTRÉIA! *O*


E dai? ¬¬ vc devem pensar.. Maaaaaas....
Eu digo... Fooooi muito... Mas muuuuuuuuito Phods...
Ainda porque eu estava com meeeus Bests'....

Rooh♥, Flaah (minha Ema de estimação, prima e adm do blog BodySex), Luuh (traveco u.u /brinks), Gabi(é ele e non ela.. ele parece o Justin /rimuito), Leo(irmão do Gabixa), Gil, Malfoy(nop, não é o Tom Felton =/, mas parece xD) e a namo do Malfoy(/nemconheçodireito)... .-.

Ah.. Mais uma coisa...
Outro dia desses.... um menino me chamou no meu msn... eu neeeem lembrava qm era.... ele me disse q tinha gostado mt do Blog ^^ (e espero q tds tenham tido a mesma opinião xD)....
E ele me mostrou o Blog dele.... Achei bem legal.. E fala de... Nada com nada .-. ....
Entrem, visitem e comentem ^^

http://nadacomnadaa.blogspot.com/

Beeeeeeem, eu já vou indo .-.
mas eu Volto! @_@

XoXo =*

Kììd♠

2 comentários:

  1. éh isso ae Pessoal... Vamo visitar meu Blog!!!!!!!!!" Dar dicas é sempre bem vindo! e Valeu mesmo! Bjokas pras vc's

    ResponderExcluir
  2. xD Nada com nada...é bem.. sei lá... nada com nada .-. xD

    ResponderExcluir