quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Maquiagem!! *o*

Então, começando pra valer o Blog... Hoj eu ñ to mt bem... Tô meio deprê, problemas com a sogra (x.x)... Voltando ao assunto....
Hoje vou postar um video, que eu assito mt, pq dá um Help, eu achei bem prático, e explica bem...
No próximo post, vou dar mais umas dicas de make, e postarei um video de make pra booys *-*
Obs.: Esse video é de make Scene, achei bem "simples",  e perfa *-*



Espero que gostem.....
Comentem tá?!

XoXo
(Desculp a demora pra postar, e por ter sido tão pqna... É q eu to cheia de trab pra fazer x.x, e não tô bm hoj... como eu disse no começo, espero q entendam ^^)
♥~Kììd

4 comentários:

  1. aiin *-*
    agr soh falta esinar a passar delineador direito --'

    ResponderExcluir
  2. rsrs isso é pratica, qnt mais vc fazer, mais vc aprende ^^

    ResponderExcluir
  3. Esta realmente expectacular :s
    Queroo ser uma emmo :S Ajudei me , quero saber d td :s

    ResponderExcluir
  4. Nyah >.< Que bomq eu gostou! *--*
    u.u Se vc quer ser, basta começar ué! '-'...
    Vou estar sempre tentando postas coisas legais e que ajudem ^^
    XoXo

    ResponderExcluir