sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Make EmoBoy

Entãããão gente...... Errr... Eu tinha ficado de por um video mostrando na prática como fazer um make para booys... Oq acontece é: Eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuito crítica, e não achei nenhum video q eu considerasse descente (até o momento), assim que eu achar, irei postar urgentemente ^^.
Então eu irei explicar como fazer....
É algo bem simples, e qualquer um pode fazer ^^
*Antes de tudo: Limpar a pele!.. Pra qm tem acne, etc, use uma loção adistringente, é melhor, pra qm tem uma pele oleosa, use uma loção anti-oleosidade.. Com a pele limpa, é mais facil da make ficar certinha e tem menos chance de borrar^^. Nota: Antes de começar a passar os produtos, enrole um gelo em uma paninho fino, ou gase, e passe no rosto, isso fecha os poros e fixa a make^^
*Passe novamente a loção , se quiser, aplique tambem protetor solar
*Passe a base no seu tom por todo o rosto e pescoço, se ñ ficar muito natural, passe um pouco de pó compacto
*Passe o lápis preto ou delineador liquido normal, por todo o olho
*Aplique levemente um pouco de pó abaixo dos olhos, caso borre ou caia aqueles "pósinhos" do lápis.
Nota: Se quiser deixa algo mais "Dark", passe o lápis, e esfumace ^^

Bem, essa make é beem simples, e não tem muita dificuldade...
Espero ter ajudado ^^

XoXo
~*Kììd

Nenhum comentário:

Postar um comentário