sábado, 30 de outubro de 2010

Emo Boy Hair *o*

Entãaao gent.... Voltei xD
Beem... Só pra relembrar... Eu só conseguirei postar dias de sexta feira (q é quando não estou fazendo trabalho .-.)...
Então vamos ao que interessa....
O video q vou postar hoje, é bem curtinho, mas mostra um jeito bem prático de fazer um penteado legal ^^
Além do que, mostra tbm maquiagem (lembram q eu não achei um video descente no post de Make Emo Boy?)..
Ai está o video...
Espero que curtam ^^




Fotenha pra completar xD


*-*


Beem... Ainda não sei oque postar na próxima semana .-.
Talvez durante a semana eu descubra =D

XoXo

♦~Kììd

9 comentários:

  1. Ah gostei desse pentiado mas eu num tenho o cabelo muito grande e se eu fizesse issu no meu cabelo minha mãe me matava ela não gosta do meu estilo x(
    Super dimais, escreve mais sobre bandas novas, sabe? Eu to meio desatualizado x]

    ResponderExcluir
  2. Ah então.. o problema do cabelo pode ser resolvido com: 1- uns 2-3 meses sem cortar o cabelo, ou 2- aplique xD....
    Huun.. obrigadah pela dica.... vou dar uma procurada ^^

    ResponderExcluir
  3. Uma sugestão posta sobre fotos diferentes, oq acha?

    *-*

    ResponderExcluir
  4. Huun... Fotos diferentes.. Tipo poses?
    *o* Gotei! Bricadinha pela dica!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Franjão com o arrepiadinho atras, mais que sprayzinhos é esse q vc usa

    ResponderExcluir
  6. Esse spray chama fixador, tem varios, serve pra finalizar o que for no cabelo ou pra segurar msm.... tem um post que fala sobre eles ^^

    ResponderExcluir