sábado, 11 de junho de 2011

♥ Valentine's Day ♥

Oii zentii...Voltei ^^"

Ahhn.. Lembrei de algo... amanha é Dia dos Namorados
.-. Não tenho namorado pra fazer uma declaração ou algo do tipo... Mas isso nao significa que eu nao gosto de alguem ^^
Enntooon...Esse aqui vaai pra todos que estão namorando, ficando, pegando, se enrolando, gostando, se apaixonando, amando...
Pra quem está perto de quem gosta, ou longe... Pra quem sente saudade, ou quem vê demais... Pra quem tá triste ou feliz....
Não importa se é hetero  ou homo... oque importa, é estar com quem voce ama, e quem te quer bem....
Feliiiz Dia Dos Namoradooos =3



Se Brigo com você... é porque me preocupo...
Se nao falo com você... é porque fazo manha...
Se nao te ligo... é porque espero você me ligar...
Se peço desculpas.. é porque acho que errei...
Se estou longe... é porque não pude estar com voce....
E se estou perto... é porque quero sentir voce comigo...
Se meu coração bate forte quando ouço sua voz... é porque sua voz me acalma e me deixa nervosa...
Se eu digo que te amo... é porque realmente  te amo...
E se voce diz que me ama... Eu fico felliz... porque voce me ama...

Juliana C. Mazzetto

Happy Valentine's Day ♥

XoXo=*

4 comentários:

  1. muito fofo sempre é bom ter uma pessoa especial em nossa vida como namorado ou amigo.uma pessoa sozinha é como uma estrela triste.axiste um poema q explica um pouco.
    vi uma estrela tao alta. vi uma estrela tao fria!
    vi uma estrela luzindo na minha vida vazia
    era uma estrela tao alta!
    era uma estrela tao fria!
    era uma estrela sozinha luzindo no fim do dia
    pq da sua distancia para a minha compania.
    nao baixava aqela estrela?
    pq tao alta luzia?
    e ouvia a na sombra respondender q assim fazia para da uma esperança mais triste ao fim do meu dia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esse poema *-*.. Quem é o autor?...
    Ter alguem do nosso lado faz falta =/
    Um amigo, alguem em quem confiar... as vezes ate alguem pra nos ouvir....
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  3. o eutor é manuel bandeira eu li o livro dele mais so gostei de dois poemas esse da estrela e outro q se xama o impossivel carinho.
    sabe eu sempre coloco os meus amigos acima de tudo pq graças a uma amiga eu sou o q sou hoje ela me encinou varias coisas legais q eu nao fazia a minima ideia q podia existir.ela me deu vida.

    ResponderExcluir
  4. Os poemas dle são mt shoows *-*
    Meu amigos sao cmo se fossem minha familia... Eles qm me ajudam e tao do meu lado qndo preciso, mais ate q meus pais =/
    Faço td por eles, e eles por mim ><

    ResponderExcluir