sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ai ai como doi x.x

Oiin Zent....
Td bem com vcs? '-'
Eu n to bem... nem um pouco....
Pq?
Ahn ... Cai de moto com meu pai =S
Moto é uma de minhas paixões *-*
Sabem..Aquelas grandonas >-----------------O-----------------<
De corrida *--------*
-Mas você caiu de moto!!!!! o.o
E..? '-' Ainda amo moto '-'
-Besta ¬¬
'-' okay.... Mas tem como não amar isso:
Ou isso:
Acho que nao '-'
-Onde vc machucou? o.õ
Ahhn.... machuquei minha mão, meu ombro e meu joelho esquerdos... E bati minha costela direita '-'
Meu pai ta pior que eu =/
- E como isso aconteceu? '-'
Ai é que vem a parte triste... Um cachorro atravessou a rua, meu pai diminuiu e pensou que o cachorro ia embora, mas quando estavamos passando, o cachorro voltou, e entrou entre o pneu e o motor da moto =/
Eu nao sei como ele tá... mas vou procurar saber... Ele nao teve culpa =/ nem meu pai... que tava bem devagar na hr...

Gent... moto é mt perigoso... é phoda *-* mas perigoso '-'
Amo moto, e nao vou deixar de ter a minha... Mas ainda assim, é preciso tomar cuidado...

E agora.. Meu sonho de consumo *-*:
Lindas né? *-----* Maaaaaaaaaaaaas... Agora ta na hr de voltar as atividades normais do blog xD

XoXo=*

5 comentários:

  1. amei a pratiada!!!muito massa

    ResponderExcluir
  2. uma vez dessa fui andar de moto nas dunas cara foi muito bom,mais no final eu acabei me qeimando na descarga da moto duel muito e ate hj eu tenho a marca.

    ResponderExcluir
  3. Lindas né? *o*
    Queimadura d moto é mt tensa =S
    Meu pai tem uma, que deve ter uns 20 anos ou mais '-'

    ResponderExcluir
  4. Motos *-*
    muitos lindas, maravilhosas.. ai ai zuuh.. nao se preocupa é so o primeiro tombo de muitos kkk assim diz meu pai.. QER ANDAR DE MOTO SAIBA QUE VAI CAIIR... rsrs amo vc <3 amei o post

    ResponderExcluir
  5. 'o' eu sei zuh, eu seei...
    To td dolorida x.x
    Mas normal normal --'
    AmuhTuuhZuh *o*

    ResponderExcluir