sábado, 11 de junho de 2011

Emo Haair =*

Oii zenti... Como vãão vcs?
Ahhn... eu to na mesma Shit de sempre =/
Eu queroo pedir desculpas a tds os leitores, por estar tão... Sumida do blog...
Beem, eu estou com uns probleminhas.. Familia, curso, e pessoas que me deixam mal =/
Ai eu acabo não tendo inspiração pro blog...
Maas, bem, hj eu to pouquinhozinho melhor... =3

Vamoos aos cabelos *-*




;D e com Make de presente kk'

Enquanto eu caço outro video aquii...
Hoje é sabado a noite... e eu nao tenho pra onde ir T_T
nem companhia #Buáá´...
=/ Isso é chato...
Naah.. Vmos pro proximo videoo =>




*-* ela tá ouvindo Family Force 5.. É lecaal xP

Zentii Me sigam lá no Twitter.. eu sigo d volta ^^
@Kiiids2

XoXo=*
<3

6 comentários:

  1. cara q massa é.......................................................................................................................nessa parte dos pontinhos foi pq eu fiquei sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. kassaoaskaoh Siim mtmt show *o*
    Me inspirei nesse dia e aprontei no meu cabelo xD
    '-' mas n lembro oque eu fiz x.x
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  3. qer dizer q vc estava inspirada!entao fica inspirada mais vezes para vc colocar mais coisas legais vou ficar na espera.muito legal.

    ResponderExcluir
  4. xD Poizépoizé....
    É que assim, qndo eu to com mts trabalhos, eu tbm to em guerra em casa , ai n tnho animo p nada =S
    Maaaaas... faço d td pra por sempre algo novo no blog =D

    ResponderExcluir
  5. ta ai uma coisa q nois duas temos em comum.todo dia eu estou em guerra com a minha mae.entao eu sempre procuro ficar o maximo possivel forra de casa.pela manhan eu fico em casa mais como minha mae trabalha ai nao tem discussao,a tarde eu vou trabalhar das 3:00 ate as 6:30,ai eu vou pra casa trocar de roupa e vou pro ensaio do grupo de dança q eu entrei q vai das 7:00 ate as 9:30 ai qando termina eu vou pra casa da minha amiga fico la ate as 10:00 por q se eu demorar a minha mae vai me procurar na casa da minha vovis.

    ResponderExcluir
  6. =S eu vou pra casa so pra dormir... meu caso é meus pais que brigam... estudo de manha, faço tecnico de tarde, e de noite me tranco no quarto e fico no pc '-'.... só assim pra eu nao me estressar, e nao brigar com eles.... nao tnho mt pra onde ir... enton ou fico enrolando na escola, ou depois do curso saio com meus best's...
    É tenso isso d briga em casa... pq no fim sempre da uma m*rda =/
    XoXo

    ResponderExcluir