quarta-feira, 1 de junho de 2016

Voltando à ativa!

Boa noite!

Aqui quem vos fala e a criatura que nunca aparece no blog.

O blog vai passar por um período de modificação, mas sem tirar as postagens antigas dele!
Pode ser que algumas postagens possam sair do ar. Pois muitas não mais imagens, nem vídeos, mas isso é temporário. Só até arruma-las :D

Por que?

Esse blog eu criei quando tinha 16 anos, em 2010 e eu estava no 2º ano do Ensino Médio.
Hoje, estou com 22. E logo, logo, me formo na faculdade.

Nesses seis anos eu mudei muito.

Mas não deixei meu lado emo pra trás. Só... Atualizei ele :D

Desta mesma foma, assim como eu mudei, acredito que já esteja na hora do blog mudar também.

Ainda estou decidindo se mantenho o mesmo nome, ou se mudo.

Mas isso vai ser mais pra frente.



Até lá.
Nos encontraremos novamente.


Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário