segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tattoos! 2

Boooooa noite!

Como eu disse, o blog vai voltar :D

E, como a ultima coisa que escrevi no blog (sem ser avisos), foi sobre as minhas tatuagens, nada mais justo do que fazer uma atualização.

Afinal, aquela postagem lá de 2012 (ou 2013), eu só tinha duas tatuagens

Meus laços, e as reliquias da morte.

Atualmente eu tenho 8 =D

Depois das reliquias eu fiz:

Três estrelas no ombro e amizade escrito em grego, com minhas duas amigas Kaah e Juh
Cara, eu amo essa foto *-*
Um Infinito que eu fiz com minha irmã mais velha depois de um acidente que ela sofreu. Ela ainda tava de cama quando fizemos a tatuagem
As banhas são minhas, o braço é da Naty
As estrelas e o infinito eu fiz na mesma semana, pois eu estava me mudando pra outro estado pra estudar.

Depois eu fiz uma das que eu mais amo e mais babo, o Jack e a Sally, do Estranho Mundo de Jack, ela demorou mais ou menos um ano e meio pra ficar pronta, por que eu só fazia ela quando voltava pra Santos, nas ferias da faculdade.
*----*
As duas ultimas, eu fiz no mesmo dia, que foram:

Uma magia do Harry Potter, Obliviate, atrás da orelha

A paixão por Harry Potter não é passageira <3

E uma clave de sol, que fiz junto com a Flah, minha prima.

Ela fica na nuca


E é isso galeris...
Eu acho .-.

Eu quero fazer mais, claro!

Mas falta-me money.

E vocês? 
Tem tatuagens?
Querem fazer tambem?

Contem-me :D


Ju



Um comentário:

  1. Muito dahora as suas tattoos 😍, queria um dia faze tatuagem tbm , mas morro d medo d agulha 😰

    ResponderExcluir