sábado, 17 de dezembro de 2011

Me ajudeem *--*

Oii gent...
Td bem com vcs?
Eu to um lixo
-Grande novidade....
Crescer é phoda --'
Enfiim...

Hoje eu vim pedir um help de vcs....
No post ai de baixo ↓ eu disse que queria mudar o viisu do blog...
Mas to em duvida dos bgs...
Me ajudeem? *-*
Eu vou colocar o num da foto, e a foto em baixo.. e vou fazer uma enquete...

1

2

3

4

5
Entaao gent...
Sao esses...
Se mais alguem tiver alguma ideia de outro bg, estou aceitando imagens =D
Só enviarem para o e-mail do blog: emostylelook@hotmail.com

A enquete vai estar aqui ao lado ->

XoXo=*

6 comentários:

  1. oiii.....eu quero te dizer q eu gosto muito do seu blog.e digamos q eu sou um pouco emo.
    eu gostei de todas as opcoes mais o 1,2,5 sao os q eu mais gostei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigadss *-*
    Pelo o que to vendo a img 5 ta ganhando lol

    ResponderExcluir
  3. poizé o 5 é muito lindo,vc tem msn?

    ResponderExcluir
  4. blz,me aseite la no msn...
    bjs

    ResponderExcluir