domingo, 18 de dezembro de 2011

Entrando em clima de Natal e Ano Novo

Oii gent...
td bem com vcs?
eu to uma meldinha pra nao dizer outra coisa....

enfiim...
Como todo mundo sabe, daqui uma semana é natal, e uns diazinhos depois, ano novo...
Entao eu estava tendo meu momento de escrava, lavando louça, e pensando na vida...
E me veio na mente, fazer um post com provaveis roupas que vcs poderiam usar no natal e ano novo =D

Entao....Vai tudo misturado mesmo u.u ...

Esse pode ser um conjunto... Dá pra usar no Ano novo... Eu quero *--*

Vai gent... Nao sou a unica que usa preto no natal e ano novo né? u.u


Tá... eu sei... Gostei dessas camisetas de fone u.u


*--* Eu querooooo.... Vou aprender a fazet saia de tule... Apesar de eu ter 2 o.õ



Nao deu pra evitar o Jack xD é figurinha registrada


Eu queria colocar os meus vestidos.... mas to com preguiça de tirar foto .-.

Ahhn gent... Eu acho que é isso...

Hohohohoho Feliz Natal xD

XoXo=*

7 comentários:

  1. Sabe? Gosto de usar preto no ano novo, pra quebrar um pouco esse dogma de usar branco porque simboliza alguma coisa boa (pra mim, isso é racismo... rsrs). Enfim, tentei de todos os modos fazer com que minha mãe me deixasse comprar umas camisas legais, mas não deu :|
    O máximo que consegui foi uma branca com uma enorme caveira de cartola (até que é bonitinha...)
    Que bom que vc voltou!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu sempre uso kkk... Nao acho graça esse negocio de: usa branco pra paz, vermelho pra amor e bla bla bla..... Eu nao acredito '-'
    Acho que o que vale pra começar o ano bem, é vc estar se sentindo bem e pensando positivo '-'
    Aiin ainda bem que volte kkk
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  3. principalmente as do jack *-* , tenho uma blusa dele é ''estrapeada'' e no fundo com um monte de jack >.<

    ResponderExcluir
  4. sao todos lindos...
    + por favor coloque as fotos do seus vestidos...
    bjs..

    ResponderExcluir