domingo, 3 de julho de 2011

Hair Lover's s2

Oii zent...
Td bem com vcs?
Ain.. Eu to... Normal .-.
To ansiosa... MUITO... Essa semana eu to indo pra Minas Gerais..
Vou ficar 2 semanas lá ^^
Mas n vou deixar de postar nao tá? 'o'
Beeeeeeeem... Vamos ao que interessa...

Ontem, a Zuuh pintou meu cabelo de preto *-*
E tambem pintou minha cara, minha mao, minha perna.... --'
E, bem, o post d hj vai ser sobre... Tcharaaaaaaammmm...
Cabeloos *o*
Beem, meu cabelo tá preto *-* Com minha mecha quase branca d=
Enfim .-.

Voou por hj alguns produtos q podemos usar, e como ^^

Laque, ou fixador '-'

O fixador dá pra usar depois que passa a chapinha, pro liso durar mais... Quando agent passa a chapinha, e sai de casa, ou do salão, e bate aquele ventinho gelado, o cabelo fica td espetado (x.x), pq o choque termico que dá (quente/frio) é mais lento, por assim dizer .-. . Se agent passa a chapinha, e ja taca o laque em seguida, isso n acontece, pq o laque faz com que o cabelo nao espete. Tambem dá pra usar o laque pra fixar penteados, ou dar só uma finalizada no cabelo '-' 

Musse

O musse ajuda a modelar os cachos, e pra quem tem pouco cabelo (tipo eu \o) dá volume... Dá pra passar ele com o cabelo seco ou molhado... E pra dar mais "balanço"  é só passar o secador depois de passar o musse ^^
(http://delas.ig.com.br/beleza/cabelos/cabelos+aprenda+a+usar+mousse+pomada+cera+e+mais/n1237538621969.html)

Pomada

A pomada dá um efeito de brilho no cabelo, e define cabelos repicados e desconcertados. É recomendada pra quem tem cabelo seco, pq quem tem cabelo oleoso fica algo mt pesado. Tem q tomar cuidado tbm na quantidade que for passar, pq pode tampar o bulbo capilar(couro cabeludo).
(http://delas.ig.com.br/beleza/cabelos/cabelos+aprenda+a+usar+mousse+pomada+cera+e+mais/n1237538621969.html)

Cera

É tambem de efeito modelador, e pode ser usada tbm pra valorizar cabelos repicados e desconcertados, ela tem quase o msm efeito da pomada, mas é mais leve, e indicada pra cabelos oleosos.
(http://delas.ig.com.br/beleza/cabelos/cabelos+aprenda+a+usar+mousse+pomada+cera+e+mais/n1237538621969.html)

Gel
O gel é melhor pra qm quer prender o cabelo.. Deixar ele domesticado (isso n funciona com o meu .-.)... Mas, lembrem-se: Usem gel sem alcool... O com alcool resseca o cabelo e deixa ele quebradiço

Pasta


A pasta é recomendada pra quando for passar o secador.. Ela protege o fio do calor, e deixa o cabelo comportado.
(http://delas.ig.com.br/beleza/cabelos/cabelos+aprenda+a+usar+mousse+pomada+cera+e+mais/n1237538621969.html)

Hidratante

Bom, gent.... Depois de tanta tinta, chapinha, secador e produtos pro penteado ficar lecal.. Agent tbm tem q cuidar dos fios... Uma hidratação sempre é bom.. Dependendo do produto, revitaliza os fios, deixa com brilho, e recupera cabelos quebradiços e com mt quimica (tipo o meu =D).
Pra qm tem cabelo seco, uma vz por semana, ou a cada quinze dias tá boom, e pra qm tem cabelo mt oleoso, de 15 em 15 dias tbm tá boom...



Boom zent.. FikDik ai pra qm quizer: pintar, passar chapinha, etc.. é lecal... mas precisa cuidar do cabelo depois, pra ele n ficar todo zuadinho =/

Amanha eu vou comprar meus apliques *o*

XoXo=*

2 comentários:

  1. isso me lembra qando as minhas tias me usam como cabeleleira delas toda vez sou eu q tenho q pintar os cabelos delas.ha!!e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. kkkk' Minha mae faz isso cmg as vzs... xD
    Bigadiin.. A viajem ta otima *-*
    XoXo=*

    ResponderExcluir