domingo, 22 de maio de 2011

Caderninho de Poesias [5]

Oii zenti... Td bem com vcs?
Eu to indo... =/
Sei que sumi.. mas, é que eu n tava conseguindo escrever nada pro blog... sabe, aquele desanimo?
To assim tem um tempão já =/
O post de baixo.. e esse, dizem +/- como eu to...
Eu Sei - Fresno

Às vezes fico com saudades de momentos,
Que eu ainda não vivi
às vezes peco na vontade de sentimentos,
Que eu ainda não senti


Te vejo nas paredes dos hoteis
Eu vivo interpretando papéis
às vezes não sei mais quem sou
Me deu vontade de voltar


Pois eu sei, que você quer viver comigo, outra vez
Que você quer viver ao lado meu
Até a luz do sol se apagar


Eu exagero nas palavras
Mas nos meus versos
Eu só encontro você


É só mais um dia de chuva, e eu vou pra Redenção
Pois amanhã já vou estar em outro lugar
Muito longe daqui
Muito longe de ti


Pois eu sei, que você quer viver comigo, outra vez
Que você quer viver ao lado meu
Até a luz do sol se apagar


Enquanto houver ar pra respirar...

http://www.vagalume.com.br/fresno/eu-sei.html#ixzz1N7hTJjrZ


....
Alguem sab me explicar, pq o Brasil é tão grande?
E porque não podemos simplesmente largar tudo...
E ficar perto das pessoas que amamos?
<3
XoXo =*

5 comentários:

  1. cada pessoa tem uma forma de ver a vida.se a pessoa quer ficar perto da pessoa q ama nem mesmo o mundo poderia tirar essa vontade.mais rem uma coisa q pode.o medo ele é o unico q impedir q voce consiga as coisas q vc quer.
    de:alessandra

    ResponderExcluir
  2. ei não fica desanimada mozão vc é muito boa nas coisas q faiz e se vc tem capacidade de fazer isso vc vai encontrar solução pro seu problema.nessa vida temos q tirar as coisas boas de cada momento ruin.pq se deixarmos o desanimo nos dominar nunca vamos andar pra fente.deixe os momentos ruis para traz e olhe para frente eu sei q vc tem essa capacidade eu acredito em vc.fica logo bem meu anjo.de:alessandra

    ResponderExcluir
  3. Poizé.. A vida tem diversas formas, cada uma pra cada pessoa... Ter medo é normal, mas n se pod deixar ele dominar, agent vai aprendendo q devemos as vzs surpreender, e bater d frent com nossos medos, arriscar, sem pensar mt nas consequencias... Mas, algumas coisas desanimam sim alessandra... n tem como evitar =/... mas logo melhora, eu espero ^^'
    Brigadiins pelos mts comments ^^
    XoXo=*

    ResponderExcluir
  4. oh kiid eu ainda estou esperando vc me adicionar!vc é muito mau vc disse q ia me adicionar e ate agora nada agora fiquei cabisbaixo

    ResponderExcluir
  5. Vc adc o msn do blog? Eu vi agr pouco.. e aceiteii... desculppa a demora =/
    XoXo=*

    ResponderExcluir