domingo, 22 de maio de 2011

Eu queria...

Eu queria...
Eu queria poder voar...
Só pra mais perto de você ficar...
Eu queria provar dos seus beijos...
e sentir meu coração acelerar...
Eu queria ver seu sorriso...
Será que é o mesmo sorriso timido de 4 anos atraz?
Eu queria sentir seu cheiro...
... em minhas roupas porque você ficou abraçado comigo...
Eu queria ter certeza...
Certeza de que vou aproveitar cada segundo com você....
Eu queria não ter vergonha...
E te abraçar, mesmo que tenha alguem do lado...
Eu queria não sentir tanta falta...
Falta de alguem me abraçando....
Eu queria poder cuidar de você...
Quando você estiver doente, ou até mesmo bebado...
Eu queria fazer você rir...
Sua risada é tão gostosa de ouvir...
Eu queria ficar com você pra sempre...
Mas tenho medo de te machucar...
Eu queria te dar um ursinho cor-de-rosa...
Mas você me disse que vão tirar sarro de voce...
Eu queria dizer "Te amo" olhando em seus olhos...
E depois me esconder no seu abraço, porque estaria vermelha de vergonha....
Eu só queria...
Não estar tão longe de voce <3

Juliana C.M.

3 comentários:

  1. muito legal e interessante e bonito.são esses tipo de pessoas q eu qeria conhecer q felam coisas q vem de dendo,falam o q estão sentido é muito raro encontra pessoas como vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ^^ Brigadiin... Eu escrevi isso, dpois q vi um video d um dj, que fez em homenagem ao namorado dele (sim, ele e gay)... Algumas coisas impulsionam a gent a ter momentos assim .-.
    XoXo=*

    ResponderExcluir