quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Makeup: Divando!

Oioioi s2

Meses depois, estou de volta!

E em clima de maquiagem.

Por que?
Por que eu queroooooooooooo

E por que eu to começando a testar maquiagens pra minha foto de formatura.
Mas quem liga?

Eu sou expert em fazer maquiagem de: Panda, também conhecidas como Scene/Emo.
Mas pra essa foto, exige algo mais elaborado...
Mais brilhante...
Menos eu '-'

E eis que eu acho A ESCOLHIDA *musica de suspense*
Okay... Eu ja tive umas 30 escolhidas.
Mas parece que essa veio pra ficar (eu disse a mesma coisa pras outras).

E só por que to num clima bom, vou postar o vídeo.

 

Ai Ju! Mas é da Boca Rosa.

Foda-se
Eu gostei
Eu amei
E eu escolhi essa.

Pronto.

Bom... Até eu me apaixonar por outra ^^'

Bye Bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário