sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo \o/

Pois é....
Olha eu aqui Again!!!
"A administradora irresponsável!!!"

Eu fiz aquela enquete perguntando se vocês queriam que o blog voltasse e blábláblá
Mesmo que eu não tenha postado mais aqui eu ainda abro pra ver o blog kkk '-'
Enfim.....

Feliz Ano novo =D

Provavelmente esse vai ser mais um ano que eu vou sumir da face da terra aqui no blog.
Porque?
Bom, pessoas de Minas Gerais que leem aqui: Me aguardem que eu estou chegando.

É, daqui duas semanas eu estou mudando pra Belo Horizonte, pra estudar Psicologia.

Pra quem não sabe, eu tenho (quase) 19 anos. Sou velha, to quase idosa (de acordo com meu namorado).
E fiquei 1 ano sem estudar (fazer cursinho não conta).
E to meeeeeeeeeeeeeeega ansiosa por isso...
Provavelmente 1 semana depois que começarem as aulas isso vai mudar '-'

Contudo, porém, com toda via (acho que é assim que escreve)...

Pretendo fazer mais posts, porem, vou fazer algumas mudanças aqui no blog.
E vou começar a falar de outros estilos também.
Mas isso e algo pra outro dia, e outro momento.

Beijos Seus Lindos =*

Um comentário:

  1. Seja bem-vinda a Belo Horizonte, eu sou de minas e tenho a mesma idade que você! rsrs'
    Não abandona o blog não ele é legal! :)
    E olha eu ameeeei a combinação das cores verde e preto do seu blog, ficou muito original, gamei, já estou seguindo!

    estilorockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir